O Clan desacreditado APs GANHA HALL - BOA BOA BOA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ééééé... Isso só prova o quanto as pessoas são egoístas e só veem quantidade como ''habilidade'', prova que não é com mais de 3 ou 4 clans que se vence um hall da fama (mas não é impossível, porém se não tem organização...).

SHIEELD disse:
Pois é a APs clan do Carnavalesco desacreditado pelos clans tudo aí, tá partindo pra uma vitória pelo Heaven.
Parabéns vcs mereceram, mostraram que são bons sem ser faladores que nem GoD, YnY, QzL
Isso prova que estrategia é essencial

MESMO ROUBANDO O CLAN

Tbm Acho Faladores Fala Ano todo pra Fazer nada !,,,,,,,,,,,,

SHIEELD disse:
Vcs sairam primeiro que a RsN ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SOL torci pra RsN no hall pq sabe pra que lado o trem vai né
Saimos primeiros que a RsN , porque ao contrario da rsn nós não ficamos escondido morrendo de medo dos outros clans, fomos peitar pra cima e tiramos varios, não vem dizer que e estrategia, e medo mesmo.

SHIEELD disse:
Pois é a APs clan do Carnavalesco desacreditado pelos clans tudo aí, tá partindo pra uma vitória pelo Heaven.
Parabéns vcs mereceram, mostraram que são bons sem ser faladores que nem GoD, YnY, QzL

MESMO ROUBANDO O CLAN

APs realmente está de parabéns, clan que menos falou e que mais fez. YnY, GOD, QZL, só falando que iam ownar sairam num rush kkkkkkkkkk

SHIEELD disse:

MESMO ROUBANDO O CLAN

adhahsdahdh mesmo roubando o clan

adhas

Sim, eu fiquei muito surpreso nao pensei que eles iam ganhar

Pensei que era QZL, mas oxi, em 1 minuto sumiu 10 qzl '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar