Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para de causar, doentezTRIIFE disse:11/02/2016
2 clans garantidos no hall disband kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bye 666 bye qzl <3
@edit und titan2 adicionado na lista shushusuhhus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxOiO disse:para de causar, doente
hoje foi um chok pra vc em '-' seu clan ta sem lider no hardcore vc tomou 00 sem motivo selocuFantasyGS disse:mané paradise vei xD
tendeu mais nada memo esses cara ai xdlFrosty disse:hoje foi um chok pra vc em '-' seu clan ta sem lider no hardcore vc tomou 00 sem motivo selocu
pelo oq eu sei, sabia que tinha nego de hack, e n kikavam ou algo assim e ainda bancavam hacksAuditore1 disse:Só não entendi do porq dos lider da qzl ter ido 00 ainda :v
Alguem diz ae, to mei por fora
Cala a boca que você não sabe de nadapelo oq eu sei, sabia que tinha nego de hack, e n kikavam ou algo assim e ainda bancavam hacks
zTRIIFE disse:11/02/2016
bye 666 bye qzl <3
qq velho? eu falei "pelo o que eu saiba" , pelo o que me disseramBestInTheWorld disse:Cala a boca que você não sabe de nada
Tomamos 00 injusto pq falaram num tópico q éramos fakes do Xapocalipsegamer q foi 00
bUnDa nao vai hall?zTRIIFE disse:11/02/2016
bye 666 bye qzl <3