O easter egg mais foda do minecraft (veja)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2014
Cubos
0
Pra quem não conhece, o deadmau5 (que se pronuncia Dead Mouse) é um DJ canadense, famoso por tocar usando uma máscara de rato. Ele é um jogador confesso de Minecraft e até já gravou um vídeo jogando. Ao saber que ele jogava Minecraft, Notch fez uma modificação no código do game pra que o cara pudesse usar as suas orelhas de rato na sua skin. E é por isso que deadmau5 é o cara com a skin mais maneira do Minecraft (pois é o único que tem orelhas!)

Print:

khXYvJv.png

ta esperando o que mininu? vai pegar essa skin foda proce no craftlandia e.e coloque em minusculo deadmau5 se não não funciona.

fonte: minecraftsemlimite

Evangelium disse:
Pra quem não conhece, o deadmau5 (que se pronuncia Dead Mouse) é um DJ canadense, famoso por tocar usando uma máscara de rato. Ele é um jogador confesso de Minecraft e até já gravou um vídeo jogando. Ao saber que ele jogava Minecraft, Notch fez uma modificação no código do game pra que o cara pudesse usar as suas orelhas de rato na sua skin. E é por isso que deadmau5 é o cara com a skin mais maneira do Minecraft (pois é o único que tem orelhas!)

Print:

khXYvJv.png

ta esperando o que mininu? vai pegar essa skin foda proce no craftlandia e.e coloque em minusculo deadmau5 se não não funciona.

fonte: minecraftsemlimite
como eu pego

eu já vi no /spawn no serve region auguem com essa skin mas nem logo

13darkfire13 disse:
muito bom, não sabia disso, leva meu like

http://mcskinsearch.com/skin/deadmau5
Gosta de angel beats? x D

Gaovof disse:
olha, maneira n eh n... e ele n eh o unico.... players podem fazer isso tbm
Ela é única sim foi exclusivamente programada para o deadmau5, e players não podem fazer isso sem mod, eu tenho minecraft original se tivesse como por algo do tipo eu provavelmente já saberia sendo que sou um jogador com bastante experiencia no minecraft.

Evangelium disse:
Gosta de angel beats? xD

Ela é única sim foi exclusivamente programada para o deadmau5, e players não podem fazer isso sem mod, eu tenho minecraft original se tivesse como por algo do tipo eu provavelmente já saberia sendo que sou um jogador com bastante experiencia no minecraft.
bom, entao era um mod la em outro server, pq vi 2 pessoas com isso

fredinhobahia disse:
me fale como ?
sla, so sei que ja vi. acho q tem tutorial no youtube
audio, imagem, e video em geral sao muito ruins, mas ta ai:
https://www.youtube.com/watch?v=FaRyyLJiAwE

Evangelium disse:
Gosta de angel beats? x D

Sim eu curto, acabei de trocar o avatar rs
Era para por no avatar a Mikasa de Attack on titans, mas acabei não achando uma imagem que eu gostasse ai lembrei da Kanade do Angel Beats =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar