O Fim da BLS/Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FaxineiroStick disse:
Bem, hoje um player cujo não sabemos quem é ativou um vip em uma conta chamada ''DorgadoShupaCu'' e parece que todos que falaram no global foram banidos 00! Embora meu amigo zPrassaTemp0 foi banido 00 sem nem logar hoje! Ele não logou o DIA TODO e tomou ban 00, e ainda nem sabe...

Ninguém sabe oque houve, foram mais de 20 players banidos 00, sem NENHUM MOTIVO, juro para voces que posso fazer tudo de errado, mas não minto, e dessa vez não fizemos nada. Como sempre vou desbanir minha conta do Fórum, só pra mantar contato aqui, embora jogar mais, não adianta né.. Tomei ban 00 na conta de um amigo que confiou em mim, e eu estava jantando quando voltei fui banido 00 sem nem sabe de nada

:(
@EDIT melhor eu editar para nao ter complicações :p

Kk Vcs Tomo Ban 00 de 1 Serve e eu Que tomei de Todos Servers Da craftlandia Minha antiga acc era _LuuH_ Agora fui obrigado usar a zLuuH_ :d

eaeLuuH disse:
Kk Vcs Tomo Ban 00 de 1 Serve e eu Que tomei de Todos Servers Da craftlandia Minha antiga acc era _LuuH_ Agora fui obrigado usar a zLuuH_ :d
Lol, fez o que pra tomar 00 em tds server? Hueheuheuebeehheu

Cara, mesmo assim, vão migrar para outro server? BLS vai fazer falta, no ares não vão criar pq já tem a qub, no Classic nem adianta pq a fakedones tem mais de 500 membros... Tentem no deadly, lá nem entra staffer, tinha pots agrupadas lá e nenhum staff viu, sem falar que a rivalidade Woh (L1X05) x BLS seria foda de mais

#Luto BLS

• Curtir
Reactions: iPB
SqueezeMyLemonDaBahiaBAN disse:
Quando veio o BAN 00, o dorgado desistiu de ser humano e virou metralhadora.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269311-oficialmente-bls-acaba-de-parar-no-sv-paradise/

Prezados,

Neste momento, o clã BLS que marcou o servidor Paradise acaba de oficializar o fim do clã.
Bom, praticamente todos os membros do clã levaram ban 00 e NÃO voltarão a jogar no servidor Paradise, estou criando este tópico apenas para avisar todos os players do Paradise/CraftLandia, enfim, é apenas isso, não vou criar um mega tópico..

Não queremos flame no nosso tópico, obrigado desde já.

Abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar