O fim de um sonho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Prezados,

"Ao longo de todos esses anos, tivemos vários capítulos em nossa longa jornada e hoje, começamos um novo capítulo.

É de conhecimento geral que existem servidores que já estão online faz muitos anos e aos poucos, devido as novidades dos servidores mais novos, os mais antigos vão morrendo. É um processo normal, tudo tem seu inicio, meio e fim.

Por conta disso, chegamos a conclusão que a melhor opção no momento, é um master reset global e unificação total de servidores.

Deixaremos os servidores atuais ativos por mais alguns dias, para que todos possam tirar prints e se despedir de seus respectivos servidores. Dia 11 de março às 20h, todos os servidores serão permanentemente desligados.

Em abril, no nosso 8º aniversário, lançaremos um novo e único servidor, que tomará o lugar de todos os servidores existentes."

by Dorgado

Última edição:
Já aconteceu uma unificação antes, e veja onde chegamos... Não creio que isso irá ajudar. A Craftlandia tem que voltar com os MiniGames, e um sistema novo pra esse Anti Hack (que de "ant" só tem no nome porque arena era full hack de madrugada no replay, triste..) também acho interessante a Craftlandia fazer mais eventos anuais além do Hall Da Fama, tipo pegar os "top's" evento e fazer uma mega maratona de evento entre eles, uns evento de pvp com os top arena. Tem varias formas de deixar o jogo mais divertido, tem que planejar direitinho, isso já virou um loop.. "Server novo, reset, junta, fecha, abre outro" aff..

Já aconteceu uma unificação antes, e veja onde chegamos... Não creio que isso irá ajudar. A Craftlandia tem que voltar com os MiniGames, e um sistema novo pra esse Anti Hack (que de "ant" só tem no nome porque arena era full hack de madrugada no replay, triste..) também acho interessante a Craftlandia fazer mais eventos anuais além do Hall Da Fama, tipo pegar os "top's" evento e fazer uma mega maratona de evento entre eles, uns evento de pvp com os top arena. Tem varias formas de deixar o jogo mais divertido, tem que planejar direitinho, isso já virou um loop.. "Server novo, reset, junta, fecha, abre outro" aff..
sss isso ali q postei foi a mensagem que o dorgado postou na epoca q ele fechou os servidores , ai tipo eu coloquei "fim de um sonho" pois ali foi o fim da craftlandia

Pior coisa que fizeram, propano era bom d+ não preciosava ter fechado ele completamente, só ter dado um reset 'o'

Seus dois bobos o titulo do topico é "o fim de um sonho" e esse texto é a mensagem que o dorgado postou quando ele deu master reset em todos os serv , então eu quis dizer que isso foi o fim da craftlandia

Zozo... Ninguém é sequelado a ponto de não saber que isso foi uma citação que o drogado falou, tanto que foi a mesma que me tirou meus minigames, a piada em questão é que o mesmo havia dito que seria servidores únicos.

Melhora a interpretação, porque pra ser empresária vai precisar muito dela ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar