Besourinhoo
Neutro
Fazer oq, n tem rival que presta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!.-.Besourinhoo disse:Fazer oq, n tem rival que presta
Sem querer ofender a RoV è claro eu creio que vcs conseguem sim no novo servidor..So estou falando que vejo diversas vezes o servidor com 2 players,0 podia ser comum.RianST disse:print tirada quando o servidor foi reiniciado! sai pra lá molerque, tem 157 onlines neste exato momento!!!
brincadeiras a parte kkk, mas se fechar e lançar servidor novo independente da versão nós vai ta lá para lutar pelo nosso hallzin xd
Foda alguns n se salvamzKnt disse:-1 que pena... eclipse tbm ja era, e lançou nem a 1 ano direito, O unico servidor que esta valendo a pena na 1.7 é o region2
Quem sabeblatantly disse:Tenha um bom fim.
Destiny pelas fake?Factions nem lançou ainda .-. e propano e minigames com pelo menos 300 players porque?Besourinhoo disse:Se for fechar os sv que tão falido o hall vai ser destiny x propano x minigames x factions
Acho q tt2 origens sao os principais mesmoLukaro disse:ja era fecha tt2 e origens
fênix,heaven e tt1 tem players aindaSe for fechar os sv que tão falido o hall vai ser destiny x propano x minigames x factions
Sim Heaven esta voltando a ativa e tt1 e fenix ainda estao disputando o hall,nem todos estao tao falidos,e hc esta sobrevivendoLukaro disse:fênix,heaven e tt1 tem players ainda
kkkk capazzSergio disse:DA MR E ABRE OUTRO <3
:vwJaksonS4D disse:Oshe, ai não :c
mas vc so joga osu int vc ta suave kkPandaSeduction disse:E lá se vai mais um sv
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
N vou entrar em tretas kkxLesterBR disse:Que pena, conforme clan ruins dominam o sv a rivalidade diminui e o servidor cai
DmsJoao134715 disse:Triste isso :/
verdade kkkjxSupreme7K disse:mas vc so joga osu int vc ta suave kk