a pdc, ele é ruimNetin disse:ninj4flx
se os teus membro não me pedir pra ajudar ue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a pdc, ele é ruimNetin disse:ninj4flx
se os teus membro não me pedir pra ajudar ue
beleza kkkkNetin disse:tá loga na _bigmini_ no paradise que eu te recruto
deixa o ítalo lá, ele é mó bom
tá tá
x1 noa perco noa parseiro
os únicos glad que o tukes foi no kratom foi como rival, além de ser um completo inútil e de ter falido a rip sozinho. o vandisu não foi ajudar no kratom, mas o panda e o miguel deixaram de ir vários glad no 1 pra ajudar nós no kratom.
Quem é esse Zanarkand ai , é um papador lixin affzNeon disse:AsC era lixo , nBR é tudo lixu
Nem vou entrar nesse Clan Lixo, Que só tem membro lixo
![]()
Deve Ser Outro Lixu Fakeisrael000 disse:Quem é esse Zanarkand ai , é um papador lixin aff
Cola la pra nois zuaOwlcityfire disse:Próximo gladiador colo no paradise, ainda tenho set que o Joy Banco :v, pra ir gladiador é pot agrup é talz ;-.. Só fala o novo clan que eu vo
Sempre avante parceiroLeoFIRE disse:Avante \o
pra começar quem não faz diferença é você, só um peso morto que sai correndo pelo glad "TENTANDO" hitar alguém. a única coisa que me deixa assustado vindo de você é o tamanho da sua gordura. agora que tal parar um pouco com minecraft e dá uma voltinha na esquina? tá foda esses fungo.GeoBR disse:flw netin nem vai fazer diferença vc e bem fraco mesmo
brota no propano sabadao meu client ta com fome de p4/p10
pra mts? os mlk vem de antiknoock e noa regenera oushulyssesfreitas disse:blz , mas n precisa ligar nd nao .
Ainda bem que tu sabe !israel000 disse:Quem é esse Zanarkand ai , é um papador lixin aff
Bah, mas o delay do region2 é um lx gelozGeloGelo disse:Não vai fica em 1 serve só ? Vem pro region2 bater de frente comigo
Delay do Region2 e bom sim, mais quero que eles venha pro region2 bate de frente com a edlzGuiAbalad00 disse:Bah, mas o delay do region2 é um lx gelo
bater de frente aí só se for pra fazer casinha, sv focado em upar e construção
Penalti pro corinthianszNeon disse:Ainda bem que tu sabe !