O Fim TzT TeazForT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Haaard disse:
uhum

06qfhMy.png
Se quer ser zoado mesmo ? É só falar rs
zJanick disse:
O problema é que não tinha mais líder o clan kkkk eu parei de jogar no final do ano passado, xdark tava sem pc... Ai o clan virou uma bagunça.

(Quem ta usando minha conta aqui no forum agora é o money)
Tendi ... Mas o haaard nao é lider ?
Ele sempre disse que era lider da TZT no Server 3

DarkDuck disse:
Se quer ser zoado mesmo ? É só falar rs

Tendi ... Mas o haaard nao é lider ?
Ele sempre disse que era lider da TZT no Server 3
quando eu falei que era lider no 3? esse sol de Africa é perigoso msm, so pq n gostou da print q eu postei aq, fica falando merda

Eu não conhecia a TzT (somente por videos),nessa época jogavam contra a SoP (hacks e hacks), admirava a TzT pois assim como HFF jogavam contra clans full-hack e mesmo assim conseguiam ganhar os glads! É triste ver esse clan que jogava limpo ter colocado todos esses players que acabaram com o próprio clan e além disso, fizeram com que outros clans que jogavam limpo tivessem o mesmo destino! Enfim... Boa Sorte aos líderes da TzT em suas novas jornadas,seguir em frente sempre! É isso que todos nós fazemos :P

só queria saber aonde é amigo do money a 4 anos,que eu saiba é do guigui,brunin e tal os mlk do warp games mas fdc tb.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar