Blz :thumbsup: vou ler todos,vc tem otimos conto .Tio Shadow disse:daqui a poko vo começa a cria dois, um de ontem q n saiu pq apareceu um grilo no meu quarto e tento voar em mim![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Blz :thumbsup: vou ler todos,vc tem otimos conto .Tio Shadow disse:daqui a poko vo começa a cria dois, um de ontem q n saiu pq apareceu um grilo no meu quarto e tento voar em mim![]()
ExatoPatrickGod disse:Boa sorte a quem lê. ....
pq? n to entendendo :/xBbebopp disse:Exato
Porque é um texto grande [emoji13]Tio Shadow disse:pq? n to entendendo :/
--..-- coitados de vcs qdo a professora pedir resumo de um livro por semanaxBbebopp disse:Porque é um texto grande [emoji13]
obgxLesterBR disse:boa historia !!![]()
anotado, sai daqui a pokozFeos disse:Mano suas histórias são macabras, faz uma de comédia [emoji14]
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
sou eu q escrevo :3 obgEduardo717 disse:Você que escreve esses contos? Se sim, você é ótimo nisso.
:/ pensei q eu fosse o cara q faz leite estragadoyVinilMonstro disse:bom conto , tu e mito
obg :3detz disse:Boom Conto .. Sucesso !!
:v eu sei :vzFeos disse:se manja das escrita
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
obgErickH9 disse:bom conto,parabéns
-.- sabe oq é "ficção" ?PutoSmilleR disse:contador de mentiras Lindo isso <3
oq vc vive ne jão ? HUEHUEHEUHETio Shadow disse:-.- sabe oq é "ficção" ?