Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara a luta final do Naruto e Sasuke po tu ta lerdo em =p kk na vdd foi meio que um "troll" pq só ficaram falando a batalha vai ser no próximo =pFarRed disse:Como assim o ep mais esperado? q-q é o fim? ;-;
Agora com estes eps de Naruto zica do baile? Nanatsu ta ficando no chinelo q-qSkillSam disse:Prefiro Nanatsu no Taizai, digo msm -q
Agora com estes eps de Naruto zica do baile? Nanatsu ta ficando no chinelo q-qSkillSam disse:Prefiro Nanatsu no Taizai, digo msm -q
Ficando no chinelo? Espera lançar mais episódios de Seisen no Shirushi e a 2 temporada pra tu ver quem fica no chinelo q-qBielPvP disse:Agora com estes eps de Naruto zica do baile? Nanatsu ta ficando no chinelo q-q
Agora com estes eps de Naruto zica do baile? Nanatsu ta ficando no chinelo q-q
Sei não mais acho que não é não.iTom2805 disse:Ainda to no 156 do Shippuden :/,alias,este é o último episódio? pq vi uns comentário tmb dizendo q ia ser só na próximo epi.
Se for para falar merda fica calado.BroutickMC disse:anime e uma bosta![]()
Vo dar spoiler não =pzLuiza disse:MANO FALA PÁ MIM QUE QUE TA ACONTECENDO NO SHIPPUDEN (to com preguiça de ver os fillers td .-.)que que ta acontecendo fala ai vai ;-;
e.e tem muito que ver ainda.Breno Henrique disse:To assistindo o clássico ainda '-'
Mas vou começar a fazer uma maratona de anime para chegar no Shippuden rápido![]()
Acho que vai demorar para lançar mais =pEstrafolis disse:Nunca gostei de anime, meu primo me encheu para eu assistir Naruto, ai eu só assisto no Netflix, ficar caçando site para ver Naruto avé?
Enquanto não lança mais lá, to esperando q-q.
isto é um anime? '-'zYellow disse:Kōtetsujō no Kabaneri >>>>>
com toda certeza <3SkillSam disse:Prefiro Nanatsu no Taizai, digo msm -q
Assiste que é sucessoBielPvP disse:Sei não mais acho que não é não.
Se for para falar merda fica calado.
Vo dar spoiler não =p
e.e tem muito que ver ainda.
Acho que vai demorar para lançar mais =p
isto é um anime? '-'
POH MANO EU QR SPOILER ;-;BielPvP disse:Sei não mais acho que não é não.
Se for para falar merda fica calado.
Vo dar spoiler não =p
e.e tem muito que ver ainda.
Acho que vai demorar para lançar mais =p
isto é um anime? '-'