Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e.e vou fala não =pzLuiza disse:POH MANO EU QR SPOILER ;-;
Eu tbm kk kishimoto nos trolougabriel195 disse:E eu achando que a luta era nesse ep, mais é no proximo af
este ep é zica do baile =pyDokan disse:Eu tava vendo a luta do naruto e o sasuke com o madara mais parei![]()
Falta muita coisa ainda amigo, e nesse momento final, pra quem é fã, quanto mais fillers melhor, é um tempo adicional que o anime fica "com a gente".iTom2805 disse:Ainda to no 156 do Shippuden :/,alias,este é o último episódio? pq vi uns comentário tmb dizendo q ia ser só na próximo epi.
Espero q sim,e tomare q tenha mt filler kk,pensei q hj era o último epi,ai qnd fiquei sabendo q ainda ia ter + fiquei feliz.zCrater4000 disse:Falta muita coisa ainda amigo, e nesse momento final, pra quem é fã, quanto mais fillers melhor, é um tempo adicional que o anime fica "com a gente".