Pra que um delay na hora de comer?
Na 1.7.3 o carinha engolia a comida em só um clique tambem!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não entendo como pode ter gente q gostava da favela envolta do spawn na 1.7.3... Deus aquilo era horrivel, tudos esburacado, casa empilhada uma na outra, era briga por espaço no terreno o tempo todo, arvores destruidas flutuando, torres 1x1 de dirt....
Eu não curto um mapa assim...
... mas pensando em criar uma favela pro server. Uma mais organizada. ;]
Pra que um delay na hora de comer?
Não entendo como pode ter gente q gostava da favela envolta do spawn na 1.7.3... Deus aquilo era horrivel, tudos esburacado, casa empilhada uma na outra, era briga por espaço no terreno o tempo todo, arvores destruidas flutuando, torres 1x1 de dirt....
Acho q poucos vao me entender.
=
conversamos no TS com o Diretor dorgado e mais uns 30 players.. Ele disse que não seria possivel pela falta de plugins '-'Por mim o server seria na 1.7.3, quem quisesse jogar apenas baixaria o mine da 1.7.
Assim sim seria o CLASSIC.
http://lmgtfy.com/?q...+download+1.7.3
Não tem os plugins de antigamente, desatualizados?conversamos no TS com o Diretor dorgado e mais uns 30 players.. Ele disse que não seria possivel pela falta de plugins '-'
As palavras de foram PRATICAMENTE estas: Muitos antigos plugins já foram desabilitados, e não são tão eficientes como os atuais, eles possuem bug no comandos e etc.. certo? ( ele seme para certo no final xD )Não tem os plugins de antigamente, desatualizados?
Entendi, mas mesmo com BUG's e tal, esse era o server 1.7.3As palavras de foram PRATICAMENTE estas: Muitos antigos plugins já foram desabilitados, e não são tão eficientes como os atuais, eles possuem bug no comandos e etc.. certo? ( ele seme para certo no final xD )
Clive, a questão não é essa. As favelas não eram um problema. O player que queria sair das favelas, saia. Alem disso, tinha a BRC, para quem quisesse uma vidinha mais calma. Eu tmb não gosto das favelas, mais acho que o classic tinha que ficar com elas... Voces gastaram muito do tempo de voces tentando resolver o problema das favelas, e agora deu no que deu ( isso é uma critica construtiva em). Acho que, embora sejam horriveis, as favelas não são um problema. Elas incentivam o jogador a explorar o mapa, achar um lugar livre para construir...Não entendo como pode ter gente q gostava da favela envolta do spawn na 1.7.3... Deus aquilo era horrivel, tudos esburacado, casa empilhada uma na outra, era briga por espaço no terreno o tempo todo, arvores destruidas flutuando, torres 1x1 de dirt....
=
Sobre a comida encher rapido com multiplos clicks, sim,ta ruim mesmo assim, porém quem jogou na 1.7.3 sabe q não tinha delay meso quando comia e o HP enchia na hora assim mesmo. MAS a grande diferença q ta ae é q naquele tempo NÃO TINHAM PACKS D COMIDA! =]
Naquele tempo era 1 comida por slot!
Então o player só tinha cmo comer 1 por slot.
Tinha q trocar d slot e comer outra comida.
E como sao apenas 36slots, ainda tinham q deixar slot p arma(s), era bem mais limitado a comida. Por isso sopa de cogumelo era tao disputada na época.
Vamos tentar dar um jeito na questão das comidas em pack p resolver isso.
===
Sobre o clan e fac, relaxem q isso ainda pode mudar. ;]
Mas por fac facil de se criar p todos eu não aprovo totalmente não.
Concordo d fac só para amigos jogarem junto e nao se baterem deveria ser acessivel pra todos... mas to pensando em autorizar O GLADIADOR apenas para fac's que estiverem dentro de certas condições... q ainda estou estudando q condições seriam.
Entao criar a area da arena do gladiador acessível apenas para as fac's q estiverem dentro dessas condições.
... enfim , muita coisa p se discutir ainda para melhorar o servers p vcs.
Tenham um pouco mais de paciencia.
Acontece meu caro, que em todos os servidores ainda existe a favelaNão entendo como pode ter gente q gostava da favela envolta do spawn na 1.7.3... Deus aquilo era horrivel, tudos esburacado, casa empilhada uma na outra, era briga por espaço no terreno o tempo todo, arvores destruidas flutuando, torres 1x1 de dirt....
=
Sobre a comida encher rapido com multiplos clicks, sim,ta ruim mesmo assim, porém quem jogou na 1.7.3 sabe q não tinha delay meso quando comia e o HP enchia na hora assim mesmo. MAS a grande diferença q ta ae é q naquele tempo NÃO TINHAM PACKS D COMIDA! =]
Naquele tempo era 1 comida por slot!
Então o player só tinha cmo comer 1 por slot.
Tinha q trocar d slot e comer outra comida.
E como sao apenas 36slots, ainda tinham q deixar slot p arma(s), era bem mais limitado a comida. Por isso sopa de cogumelo era tao disputada na época.
Vamos tentar dar um jeito na questão das comidas em pack p resolver isso.
===
Sobre o clan e fac, relaxem q isso ainda pode mudar. ;]
Mas por fac facil de se criar p todos eu não aprovo totalmente não.
Concordo d fac só para amigos jogarem junto e nao se baterem deveria ser acessivel pra todos... mas to pensando em autorizar O GLADIADOR apenas para fac's que estiverem dentro de certas condições... q ainda estou estudando q condições seriam.
Entao criar a area da arena do gladiador acessível apenas para as fac's q estiverem dentro dessas condições.
... enfim , muita coisa p se discutir ainda para melhorar o servers p vcs.
Tenham um pouco mais de paciencia.