O grande problema no Classic.

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Acho que o maior problema, mesmo, já que o mapa vai ser resolvido, tá sendo esse lance de comida estocar em pack, e a armadura não perder a defesa em relação à vitalidade.
Resolvendo essas duas coisas aí, já vai dar ou "ar" no minecraft, a semelhança vai ser maior. O resto é simples, só editar a UI do game pra tirar aquela barra de fome que fica travada e tremendo.

Pra quem não entendeu o que acontece com as armaduras, vou explicar.
Anteriormente, a defesa da armadura era baseada na quantidade de vitalidade que ela tinha.
Um exemplo disso era a armadura de diamante, que defendia 100% quando tinha 100% de vitalidade. Se o portador da armadura levasse dano, seja em queda, afogamento, ou dano físico, a armadura perdia vitalidade, consequentemente ela desgastava e perdia a defesa.
Acontecia o mesmo com todas as armaduras, todas defendiam basicamente IGUAL, porém as inferiores tinha a vitalidade reduzida, consequentemente aquentavam menos porrada, mas mesmo assim, amenizava o dano recebido.

Tem um trecho no MinecraftWiki que diz:
"Armor's effectiveness was linked to durability, with lower tier materials less durable than higher tier materials. Leather armor was as protective as diamond armor when undamaged, but leather armor quickly lost durability to attacks, thus its defense power would more rapidly diminish."

Traduzindo...
"Armadura de couro era tão protetor quanto a armadura de diamante quando danificada, porém rapidamente perdia a durabilidade do couro à ataques, assim, seu poder de defesa iria diminuir mais rapidamente."

Isso não acontece mais hoje em dia, a armadura pode ter 0,1% de vitalidade, mas a defesa dela continua 100%, como se não tivesse levado um arranhão. A partir da 1.0.0, ou 1.8.1, que seja, o que foi reduzido das armaduras foi a defesa, mas não a quantidade de defesa em relação a vitalidade. isso é patético.

Queremos um PVP rápido, e não um monótomo e over power.
 
Acho que o maior problema, mesmo, já que o mapa vai ser resolvido, tá sendo esse lance de comida estocar em pack, e a armadura não perder a defesa em relação à vitalidade.
Resolvendo essas duas coisas aí, já vai dar ou "ar" no minecraft, a semelhança vai ser maior. O resto é simples, só editar a UI do game pra tirar aquela barra de fome que fica travada e tremendo.

Pra quem não entendeu o que acontece com as armaduras, vou explicar.
Anteriormente, a defesa da armadura era baseada na quantidade de vitalidade que ela tinha.
Um exemplo disso era a armadura de diamante, que defendia 100% quando tinha 100% de vitalidade. Se o portador da armadura levasse dano, seja em queda, afogamento, ou dano físico, a armadura perdia vitalidade, consequentemente ela desgastava e perdia a defesa.
Acontecia o mesmo com todas as armaduras, todas defendiam basicamente IGUAL, porém as inferiores tinha a vitalidade reduzida, consequentemente aquentavam menos porrada, mas mesmo assim, amenizava o dano recebido.

Tem um trecho no MinecraftWiki que diz:
"Armor's effectiveness was linked to durability, with lower tier materials less durable than higher tier materials. Leather armor was as protective as diamond armor when undamaged, but leather armor quickly lost durability to attacks, thus its defense power would more rapidly diminish."

Traduzindo...
"Armadura de couro era tão protetor quanto a armadura de diamante quando danificada, porém rapidamente perdia a durabilidade do couro à ataques, assim, seu poder de defesa iria diminuir mais rapidamente."

Isso não acontece mais hoje em dia, a armadura pode ter 0,1% de vitalidade, mas a defesa dela continua 100%, como se não tivesse levado um arranhão. A partir da 1.0.0, ou 1.8.1, que seja, o que foi reduzido das armaduras foi a defesa, mas não a quantidade de defesa em relação a vitalidade. isso é patético.

Queremos um PVP rápido, e não um monótomo e over power.
apoio!
 
Estão dizendo que é um server 1.7.3, eu não vi nada do 1.7.3 alem do pouco do mapa que mudaram muito e o sistema de fome do Paraguay. Na boa, tira essa city do games, deu mó expectativa pros players e no final é só mais um monumento além da ponte sangrenta. Outra coisa, queremos nascer no spawn, por isso temos o spawn, se não ninguém vai la pra nada...
Pra mim tem que por O mapa da 1.7.3 e não sair tacando milhões de coisas novas lá e falar pra gente jogar, oque me deixa mais desanimado é que essa expectativa fez gente gastar dinheiro achando que ia poder jogar primeiro e chega no final e " toma em vez do melhor aviaozinho de papel do mundo, uma bola de papel meio amassada na cara".
Vamos dar jus ao título que dizemos do Craftlandia, o maior (e melhor) servidor do mundo.
1.7.3 DE VERDADE !
 
Acho que o maior problema, mesmo, já que o mapa vai ser resolvido, tá sendo esse lance de comida estocar em pack, e a armadura não perder a defesa em relação à vitalidade.
Resolvendo essas duas coisas aí, já vai dar ou "ar" no minecraft, a semelhança vai ser maior. O resto é simples, só editar a UI do game pra tirar aquela barra de fome que fica travada e tremendo.

Pra quem não entendeu o que acontece com as armaduras, vou explicar.
Anteriormente, a defesa da armadura era baseada na quantidade de vitalidade que ela tinha.
Um exemplo disso era a armadura de diamante, que defendia 100% quando tinha 100% de vitalidade. Se o portador da armadura levasse dano, seja em queda, afogamento, ou dano físico, a armadura perdia vitalidade, consequentemente ela desgastava e perdia a defesa.
Acontecia o mesmo com todas as armaduras, todas defendiam basicamente IGUAL, porém as inferiores tinha a vitalidade reduzida, consequentemente aquentavam menos porrada, mas mesmo assim, amenizava o dano recebido.

Tem um trecho no MinecraftWiki que diz:
"Armor's effectiveness was linked to durability, with lower tier materials less durable than higher tier materials. Leather armor was as protective as diamond armor when undamaged, but leather armor quickly lost durability to attacks, thus its defense power would more rapidly diminish."

Traduzindo...
"Armadura de couro era tão protetor quanto a armadura de diamante quando danificada, porém rapidamente perdia a durabilidade do couro à ataques, assim, seu poder de defesa iria diminuir mais rapidamente."

Isso não acontece mais hoje em dia, a armadura pode ter 0,1% de vitalidade, mas a defesa dela continua 100%, como se não tivesse levado um arranhão. A partir da 1.0.0, ou 1.8.1, que seja, o que foi reduzido das armaduras foi a defesa, mas não a quantidade de defesa em relação a vitalidade. isso é patético.

Queremos um PVP rápido, e não um monótomo e over power.
 
Vei não e possivel que mais 1 criou 1 topico inutil assim, o admn falou que iria ser BASEADO nao igual a 1.7.3, não deichou fazer favelas perto do spawn por que ficaria feio, vc ja nasce em umas das 300 mini-cidades então não reclame.


esse é daqueles que n jogou na 1.7.3 só vai pvp com armadura e espada com enchant e com poçao - nooob
 
Uma coisa q n entendi qual o problema de voltar pra 1.7.3? Tipo já disseram q os diretores do craftlandia mantém contato com os criadores do bukkit ( disseram num tpc) será q n poderiam pesir para trabalhar nos plugins para funcionarem corretamente? Tipo só a minha opnião
 
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