Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Será na 1.5 novamente? Sim.DaanielJaack disse:Será que será uma arena nova?
Será na 1.5 novamente?
Hmm.. quantas horas esse hall vai durar?
Qual clan's vão hall?
Será um hall bom ou horrível?
Fiz esse tópico pra discutir esse assunto , falem suas opiniões =D
no maximo 2 horas ta doido? KKKKJ, hall não é questão de habilidade amigo e sim de quem se esconder e tiver as melhores ally, nunca teve um mito do HDF e nem vai ter são mais de 200 player's não da pra ver nenhum mito não..marcellogcb disse:Será na 1.5 novamente? Sim.
Hmm.. quantas horas esse hall vai durar? No máximo 2.
Será um hall bom ou horrível? Horrivél
Os melhores HALL's foram de 2013/2014, eu tinha parado de jogar, fui ver o hall de 2015. Sinceramente eu senti repúdio, os players de hoje só pensam em jogar de hack, quando chega no HALL ficam todos perdidos. Não sabem mostrar habilidade alguma, hoje em dia vence o PVP quem tem a melhor internet, 2013/2014 o hall durou mais de 4 horas, RsN/THS vencedores, sem contar o player Heaven - 3 ou foi Deadly - 3. Não me recordo, mostrou total habilidade e foi considerado o mito do HDF. Já passou do tempo em que a Craftlandia tinha players dispostos a levar isso à sério, sinceramente, eu nem espero mais um hall da fama foda esse ano. Por isso parei de jogar.
Fui em todos e até o de 2014 achei meio bosta.marcellogcb disse:Será na 1.5 novamente? Sim.
Hmm.. quantas horas esse hall vai durar? No máximo 2.
Será um hall bom ou horrível? Horrivél
Os melhores HALL's foram de 2013/2014, eu tinha parado de jogar, fui ver o hall de 2015. Sinceramente eu senti repúdio, os players de hoje só pensam em jogar de hack, quando chega no HALL ficam todos perdidos. Não sabem mostrar habilidade alguma, hoje em dia vence o PVP quem tem a melhor internet, 2013/2014 o hall durou mais de 4 horas, RsN/THS vencedores, sem contar o player Heaven - 3 ou foi Deadly - 3. Não me recordo, mostrou total habilidade e foi considerado o mito do HDF. Já passou do tempo em que a Craftlandia tinha players dispostos a levar isso à sério, sinceramente, eu nem espero mais um hall da fama foda esse ano. Por isso parei de jogar.
Sim hall da fama atual é pura sorte de você não ser rushada, não há competiçao. Sua ideia é muito coerente, vai trazer competiçaoDanH disse:Se for em uma arena quadrada e pra durar 7 horas nem vou '-'
Eles podiam fazer por chaves, tipo.. Oitavas, quartas, semi e final.. Ia ser mais interessante '-'
Então você joga a 1 ano e conhece a Craftlandia? Kkkkkkkkkkkk Você disputou os halls de 2013/2014 amigo? Você ao menos assistiu o vídeo completo? Sempre tem um cara que se destaca, a propria STAFF o homenageia. Primeiro averigue as coisas, depois opine.yPokerZ disse:no maximo 2 horas ta doido? KKKKJ, hall não é questão de habilidade amigo e sim de quem se esconder e tiver as melhores ally, nunca teve um mito do HDF e nem vai ter são mais de 200 player's não da pra ver nenhum mito não..
2014 teve muitos aliados, no final ficou RsN x THS, sendo que eram praticamente o mesmo clan.CobaaLTo disse:Fui em todos e até o de 2014 achei meio bosta.
Jogo desde 2013, Nunca fui hall? http://imgur.com/a/Jqkp2marcellogcb disse:Então você joga a 1 ano e conhece a Craftlandia? Kkkkkkkkkkkk Você disputou os halls de 2013/2014 amigo? Você ao menos assistiu o vídeo completo? Sempre tem um cara que se destaca, a propria STAFF o homenageia. Primeiro averigue as coisas, depois opine.
2014 teve muitos aliados, no final ficou RsN x THS, sendo que eram praticamente o mesmo clan.
Cara dps do hall de 2014 algm do ares não lembro se foi o guigui ou o panda se destacou de todos ficando contra 10 membros e aguentando trocando set e etc, staffs e players falaram que ele era o mito do hall no diayPokerZ disse:Jogo desde 2013, Nunca fui hall? http://imgur.com/a/Jqkp2
Hall de 2013, ninguém se destacou pois, não tinha a live amigo, de 2014 tinha live, mas ninguém se destacou também, Agora me diga o que a staff fez pro player que se "destacou"? Pra mim no hall quem se destaca não é um player e sim o clan meu amigo, "Primeiro averigue as coisas, depois opine" Agora me diga o nick do player que se "destacou" e a "homenagem" que ele recebeu, E outra vc disse que o hall da fama irá durar apenas 2 horas? kkkkkkkkkk Vc já foi hall pelo menos? São no minimo 3 horas de arcadas, 10 minutos de rush e 1h30 de correria, é mais ou menos assim meu caro, Agora já que vc é o Senhor que acompanha hall da fama, me diga qual hall da fama durou menos que 2 horas? KKKK
Ué eu tava liderando a rsn e só fui em 1/2 rushmarcellogcb disse:Então você joga a 1 ano e conhece a Craftlandia? Kkkkkkkkkkkk Você disputou os halls de 2013/2014 amigo? Você ao menos assistiu o vídeo completo? Sempre tem um cara que se destaca, a propria STAFF o homenageia. Primeiro averigue as coisas, depois opine.
2014 teve muitos aliados, no final ficou RsN x THS, sendo que eram praticamente o mesmo clan.