O hater que acreditou em Sword Art Online.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZetaG

Neutro
Entrou
Mai 12, 2014
Cubos
0
Assisti SAO até o fim da saga e achei a melhor coisa do mundo, jesus. Tudo é lindo, ambientação fantástica, bom uso de técnicas meele e etc... Mas não consegui engolir o fanservice escroto (Lolis sendo agarradas por tentáculos de uma planta, Kirito se achando o machão, Asuna assanhada e muitas outras coisas) e isso piorou no início do Alphein, lesmas tentando fazer estupro, relações obscenas entre irmãos, um cara escravizando e saindo da cola da polícia com uma magia negra, personagem com peitos volumosos, fadinhas e muitas coisas abomináveis.

Eu irei assistir a terceira temporada alegremente, pois soube que não terá esse fanservice idiota e sem sentido. (Daimidaler usa o fanservice para a comédia, ao contrário de um anime que usa de temas considerados sérios.

É isso ai, dissertem com moderação e respeito.

Nakatsuka disse:
Não gosta, não assiste. Só isso. Flwz.
Eu gostei da primeira temporada e vim aqui apontar uns pequenos erros do anime.
Como eu disse, disserte com respeito. Falou.

ZetaG disse:
Assisti SAO até o fim da saga e achei a melhor coisa do mundo, jesus. Tudo é lindo, ambientação fantástica, bom uso de técnicas meele e etc... Mas não consegui engolir o fanservice escroto (Lolis sendo agarradas por tentáculos de uma planta, Kirito se achando o machão, Asuna assanhada e muitas outras coisas) e isso piorou no início do Alphein, lesmas tentando fazer estupro, relações obscenas entre irmãos, um cara escravizando e saindo da cola da polícia com uma magia negra, personagem com peitos volumosos, fadinhas e muitas coisas abomináveis.

Eu irei assistir a terceira temporada alegremente, pois soube que não terá esse fanservice idiota e sem sentido. (Daimidaler usa o fanservice para a comédia, ao contrário de um anime que usa de temas considerados sérios.

É isso ai, dissertem com moderação e respeito.
Só pra esclarecer...
-Kirito não se acha machão só pq gosta de jogar só, ele entrou no Beta teste e quem alimentou o ego dele fora todos ao redor, Asuna tava sendo "assanhada" pra tentar sair da gaiola, Kirito não tem irmãos, ele foi adotado pela tia dele, e sua prima é sua irmã de criação (vai dizer que nunca deu em cima da sua prima ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), peitos e tentaculos que estupram são marca registrada de animes. xd
A única coisa que haters não gostaram foi da 2 temp pq tinham fadas e bla bla bla, mas eu também gostei muito, tomara que saia a terceira temporada!

ChaosTrue disse:
Só pra esclarecer...
-Kirito não se acha machão só pq gosta de jogar só, ele entrou no Beta teste e quem alimentou o ego dele fora todos ao redor, Asuna tava sendo "assanhada" pra tentar sair da gaiola, Kirito não tem irmãos, ele foi adotado pela tia dele, e sua prima é sua irmã de criação (vai dizer que nunca deu em cima da sua prima ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), peitos e tentaculos que estupram são marca registrada de animes. xD
A única coisa que haters não gostaram foi da 2 temp pq tinham fadas e bla bla bla, mas eu também gostei muito, tomara que saia a terceira temporada!
Tem vários animes que não apelam para peitos e tentáculos, posso te mostrar vários exemplos de 1970 pra cá.
E eu não tenho relações com primas, isso é nojento de qualquer jeito, e eu já fui em vários foruns que renegam a segunda e já pulam do anime pra light novel.

Obrigado por compreender e dissertar com respeito, até mais.

ZetaG disse:
Tem vários animes que não apelam para peitos e tentáculos, posso te mostrar vários exemplos de 1970 pra cá.
E eu não tenho relações com primas, isso é nojento de qualquer jeito, e eu já fui em vários foruns que renegam a segunda e já pulam do anime pra light novel.

Primeiramente, podem ter animes que não "apelam" para peitos e tentáculos, mas obviamente também há várias com esse tipo de recurso...
Nem sempre a relação com sua prima é sexual, há incestos em todo o mundo, porém você pode muito bem se apaixonar por alguém na sua família como no anime, pode ser errado, mas vivemos de pecados, e certamente fugiu bastante do conceito inicial , porém da mesma forma eu gostei do amor juvenil , se apaixonar por pessoas que nunca vimos na vida(seja um avatar), e buscar essas pessoas por mais que a estrada seja difcil, por mais que todos digam o contrario .

ZetaG disse:

Foi uma Cena no anime, 30 segundos.

leolive56 disse:
Se sabe a data de lançamento da 3 temporara?
bom , eu estava lendo sites e percebi que rolo uma data (definida ontem) que Gun Gale Online sera lançado 5 de julho , agora se é verdade? nao sei , só vendo pra saber.
Hirosaxa97 disse:
Meu, terceira temporada? O que vai ser lançado vai ser a segunda temporada
Segunda?

-SAO-primera
-ALO-segunda
-GGO-terceira

ChaosTrue disse:
Só pra esclarecer...
-Kirito não se acha machão só pq gosta de jogar só, ele entrou no Beta teste e quem alimentou o ego dele fora todos ao redor, Asuna tava sendo "assanhada" pra tentar sair da gaiola, Kirito não tem irmãos, ele foi adotado pela tia dele, e sua prima é sua irmã de criação (vai dizer que nunca deu em cima da sua prima ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), peitos e tentaculos que estupram são marca registrada de animes. xD
Peitos e tentaculos agregam tudo,assiste high school dxd kkkkkkkkk hue

ZetaG disse:

amigo,cada anime tem um genero,se voce assiste um anime ECCHI é obvio que vai ter isso --.--

Hirosaxa97 disse:
Meu, terceira temporada? O que vai ser lançado vai ser a segunda temporada
primeira temporada - sword art online (a saga clássica)
segunda temporada - sword art online ALO (alpheim online,algo assim) eles q não separaram direito
Terceiratemporada - Sword art online GGO (Gun gale online)

DotVip disse:
bom , eu estava lendo sites e percebi que rolo uma data (definida ontem) que Gun Gale Online sera lançado 5 de julho , agora se é verdade? nao sei , só vendo pra saber.
Segunda?

-SAO-primera
-ALO-segunda
-GGO-terceira
EndeerGuy disse:
Peitos e tentaculos agregam tudo,assiste high school dxd kkkkkkkkk hue

amigo,cada anime tem um genero,se voce assiste um anime ECCHI é obvio que vai ter isso --.--

primeira temporada - sword art online (a saga clássica)
segunda temporada - sword art online ALO (alpheim online,algo assim) eles q não separaram direito
Terceiratemporada - Sword art online GGO (Gun gale online)
Vocês viram como vai se chamar a nova temporada de SAO?
Vai se chamar Sword Art Online ll. Como isso pode ser uma terceira temporada?
Vocês estão confundindo arcos com temporadas.
A primeira temporada teve 2 arcos, o SAO e o ALO.
SAO E ALO SÃO ARCOS, NÃO TEMPORADAS, ENTENDAM ISSO!

Hirosaxa97 disse:
Vocês viram como vai se chamar a nova temporada de SAO?
Vai se chamar Sword Art Online ll. Como isso pode ser uma terceira temporada?
Vocês estão confundindo arcos com temporadas.
A primeira temporada teve 2 arcos, o SAO e o ALO.
SAO E ALO SÃO ARCOS, NÃO TEMPORADAS, ENTENDAM ISSO!
acho que nao , mas td bem n vou descutir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar