Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HmChan disse:KKK muito bom![]()
1º é atheu e nao saber escrever ''Ateu'' Direito ? 2º Por isto é uma piada/contoEstraBanido disse:Olha, vou lhe ser sincero que não gostei do texto
Primeiramente, é um derespeito a propria religião, pelo que é dito Deus não faria isso
Outra coisa, não gostei da falta de desrespeito do texto, se tu não percebes é uma forma de oprimir os atheus, e os de outra religião, por apenas não acreditarem em Deus merecem morrer?
Não gostei nem um pouco vou lhe ser sincero
E sim, sou Atheu !
baseballnick13 disse:E morreu
baseballnick13 disse:E morreu
1. Em frances é ''Atheu'' e como eu sou Franco-Brasileiro muitas palavras eu ''misturo'' e fica assim @WadSadBR disse:1º é atheu e nao saber escrever ''Ateu'' Direito ? 2º Por isto é uma piada/conto
Não merecem morrer mas quando morrer irao para o inferno pois nao acreditam no unico salvador.
Tmb acho, e eu sou AtheuTheRealLie disse:N encontrei piada, isso é mais um texto ofensivo '-'
(Não sou ateu, mas mesmo assim)
Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
TheWidoBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol
obs: não sou ateu ^^