O inicio de tudo? [GIFT] yPedriNN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheuzDZN

Neutro
Banido
Entrou
Mar 8, 2015
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom, já sou 'conhecido' no fórum
Por outros trabalhos de designer
Em outra conta, prefiro deixar em OFF
Irei começar uma trajetória diferente nessa conta
Espero agradar a vocês :D
Trabalho para o yPedriNN
Espero que goste
Fiz na pressa
Coringa V1
Começo aqui, uma nova trajetória :D
@Edit: Terminando o trabalho ;)
rsmit3l.png
NvfhBuE.png

Fala ae cara, você está se esforçando mesmo em? ^^ parabéns!

Então cara deixa eu te explicar, eu em minha opinião e de alguns players, quando você copia uma faixa da sign você acaba deixando ela muito larga, sabe..
Tente variar na suas sign, sempre fazer tratamento diferente, explore outras tipografias, vai vendo tutoriais. Tudo com seu devido tempo!

Passei 6 messes tentando entrar para o design, muitas vezes eu pensei em até desistir, mais hoje penso diferente, que antigamente não tinha o nivel, e também sem resposabilidade, então cara como disse! tudo há seu tempo. ;)

GuilhermeDNZ disse:
Fala ae cara, você está se esforçando mesmo em? ^^ parabéns!

Então cara deixa eu te explicar, eu em minha opinião e de alguns players, quando você copia uma faixa da sign você acaba deixando ela muito larga, sabe..
Tente variar na suas sign, sempre fazer tratamento diferente, explore outras tipografias, vai vendo tutoriais. Tudo com seu devido tempo!

Passei 6 messes tentando entrar para o design, muitas vezes eu pensei em até desistir, mais hoje penso diferente, que antigamente não tinha o nivel, e também sem resposabilidade, então cara como disse! tudo há seu tempo. ;)
Valeu cara, mas nunca achei uma base legal para fazer, como tutoriais, os trat que eu uso, foi eu fuçando tudo lá, por isso sempre me prendo aos mesmos tratamentos e até as mesmas fontes [emoji17]

Muito bom cara !! :D Poderia fazer um Banner/Avatar pra mim ? Se sim manda MP ;)

Vou mandar a real p tu: FICOU UM LIXO, sério, nada combinando, até eu q estou começando a fazer sign's com render, ta melhor q o teu, por que já tenho uma base, agr, bg n combinou cm a render, as c4d mal posicionadas, sério, treina mais, tipografia sem foco, sem luz.

tu é o icellan ou algo dele? :v​
ele usava esse msm avatar q tu ta usando . rs ;-;​

LanthZ disse:
Vou mandar a real p tu: FICOU UM LIXO, sério, nada combinando, até eu q estou começando a fazer sign's com render, ta melhor q o teu, por que já tenho uma base, agr, bg n combinou cm a render, as c4d mal posicionadas, sério, treina mais, tipografia sem foco, sem luz.
ué, pegando frase minha p tentar cubar nos meus TPC? [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Ai lesk, aqueta o fogo ;3

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
zLegendBR disse:
tu é o icellan ou algo dele? :v​
ele usava esse msm avatar q tu ta usando . rs ;-;​
Eu fiz esse avatar qndo ainda tinha a yKrum uai ;-; Lek kibou/RIP?

TheuzDZN disse:
ué, pegando frase minha p tentar cubar nos meus TPC? [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] Ai lesk, aqueta o fogo ;3

Eu fiz esse avatar qndo ainda tinha a yKrum uai ;-; Lek kibou/RIP?

Não
ele é old pra krl rs
ta banido até ...
so procurar ai
iCellan

zLegendBR disse:
Não
ele é old pra krl rs
ta banido até ...
so procurar ai
iCellan