RESOLVIDO o jogo n abre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

galiza11

Neutro
VIP
Entrou
Out 29, 2012
Cubos
0
Olá Boa noite, ja baixei o launcher da craftlandia tenho o java 64bits mas dps q transfiro a pasta craftlandia para a área de trabalho dou dois click mas abre outra paste da craftlandia com mais 3 pastas com br e meta-info, mesmo se eu abrir o arquivo de 532 KB com o java o jogo não abre, algém consegue solucionar meu problema ?? por algum motivo n consigo abrir o jogo mt obg

Olá, boa noite.

Quando você abre a pasta ''CraftLandia'', tem outra igual dentro certo? Então, essa segunda pasta, você deve clicar com o botão direito, ir em propriedades, alterar, procurar aplicativos nesse PC (ou apenas procurar) - se aqui já aparecer java, pode clicar -vá ao disco local C, arquivos de programas, procure JAVA, entre na pasta jre(n° da versão), bin e clique em java depois abrir.

Após isso, clique em aplicar, ok e abra o programa.

Você pode fazer por outro método, clique na segunda pasta com o botão direito, vá em abrir com, selecione JAVA(TM) platform
SE binary, vá em aplicar e depois em ok. Tente abrir.

Verifique se você está utilizando Java 8, porém, faça o processo acima primeiro.

Poste resultados, grato.
Att, ImCrazy.

Última edição:
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

undefined

AwyzD3g
https://imgur.com/AwyzD3g
já esta alteradopra java
XNZwh26

quando clico duas vezes abre e fecha essa janela
PnP1aDI
https://imgur.com/PnP1aDI e nada do jogo
é um mistério

Última edição:
Upe as imagens novamente, você tem certeza que está com o Java 8 instalado? Tem que ser tal versão.

undefined

já esta alteradopra java
XNZwh26

quando clico duas vezes abre e fecha essa janela e nada do jogo
é um mistério
A janela que abre, é uma tela preta chamada prompt de comando ou CMD?
Igual um programa para fazer comandos.

Atualize seus driver's
Verifique se o seu java é o mais recente

Uma pergunta, você chegou a atualizar seu windows do 7 - 8 - 8.1 para o windows 10?

o meu e nootbook e sempre foi windows 10, talvez tenha algo a ver então vou dizer, recentemente teve um problema aperecia uma mensagem assim ativar o windows nas configurações, isso é o hack vulgo licença do windows q o antivirus detecto e por motivos desconhecidos n consigo restaurar e permitir, mas msm assim o pc roda normal, esta msg no canto inferior direito da tela apareçe até hj nota se nos prints

o meu e nootbook e sempre foi windows 10, talvez tenha algo a ver então vou dizer, recentemente teve um problema aperecia uma mensagem assim ativar o windows nas configurações, isso é o hack vulgo licença do windows q o antivirus detecto e por motivos desconhecidos n consigo restaurar e permitir, mas msm assim o pc roda normal, esta msg no canto inferior direito da tela apareçe até hj nota se nos prints
Isso não é um problema, é windows versão de teste apenas.
Poderia me passar seu discord ou me adicionar?
zImCrazy_#3550
Consigo te dar um auxilio melhor por lá se precisar.

Boa noite. Muito obrigado, graças á zlmCrazy_ consegui resolver meu problema e abrir o jogo, como sempre muito competente a craftlandia e seus funcionários, amo este fórum pois sempre estão atentos ajudando ao próximo obg vcs fazem a diferença no mundo <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar