aaah tava de zoas -qzCollins disse:só manda a render kkkk
só se vc me dar sua paciência de cubar -q mds como tu aguenta essa vida heueheuehzInvsee disse:Me da um pouco da sua sorte ; - ;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aaah tava de zoas -qzCollins disse:só manda a render kkkk
só se vc me dar sua paciência de cubar -q mds como tu aguenta essa vida heueheuehzInvsee disse:Me da um pouco da sua sorte ; - ;
Eu vo cubando enquanto estou fazendo outras coisasBielPvP disse:aaah tava de zoas -q
só se vc me dar sua paciência de cubar -q mds como tu aguenta essa vida heueheueh
aaaah mesmo assim é mt chato viu =/zInvsee disse:Eu vo cubando enquanto estou fazendo outras coisas
(Jogar/Assistir tv/Deitado no sofa)
Parabéns você tem muita sorte!!! Será que nesse level 11 tem um VIP também? No aguardo do post de alguém com VIP triplo: na promocão, na roleta e no level 11 que vem no VIP, ai só esperar o PC gamer depois.BielPvP disse:Nunca tive "sorte", já cheguei ativar 6 vips e vir 1 gaiola. '-'mais agora o jogo virou não é mesmo?
![]()
acho que foi, não me recordo, deve ser né pq mds nem sabia oq era sorte eueheu -qdpbd014 disse:Vc ganou isso ativando só um vip? Se for, vc deu sorte. Na verdade, imagino eu, que foi apenas uma forma da vida equilibrar as coisas dps te tanto azar. ;-;
vlw -qzKinder disse:Boa, oloco
para tu ver em vini -qiViniZ disse:que sorte é essa em pai
psé as vezes a gente da uma sorte -qzDucky disse:Isso que é uma pessoa sortuda..
pdp manow kkkjPG Propano disse:Oxi doa um ai kkk
oloco já ganhou então em? -qzChocolati disse:Que sorte :v, faz tempo que não ganho vip extra.
psé -qwMichelsZ disse:Lol, que sorte '='
vlw jao -qCavaleiiro disse:Parabains Biel -qE eu aqui, sem nem vip pra ativar
Ai pode aposenta viu '-' pqp ai já não é sorte...Galinha disse:Parabéns você tem muita sorte!!! Será que nesse level 11 tem um VIP também? No aguardo do post de alguém com VIP triplo: na promocão, na roleta e no level 11 que vem no VIP, ai só esperar o PC gamer depois.
oloco mito nada lek -qzKronos disse:Boa Rsrsrsrs GG -qq
Sempre Mitando
boa sorte enta1 -qamericaworda disse:queria que acontecesse cmg '-'
kkkkkkkkkkkkkj mds esse cara do "morre diabo" e mitoFelipe Willas disse:a morre diabo... parabéns ._.
/roleta '-'Degolatorz disse:Que sorte, nem a roleta sei usar.
vlw maninTrocotalha disse:Parabéns Manow, Mereceu
psé né pc para quem sempre teve azar -qDead20 disse:Caraca, meu q sorte você tem, parabéns