Os cubeiros de plantão tem que ter cuidado :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Disse tudo.imperiius disse:Esse cara e aqueles nb que não consegue ser nada no servidor então que ser conhecido por isso
kk psé o flodador das denunciasimperiius disse:Esse cara e aqueles nb que não consegue ser nada no servidor então que ser conhecido por isso
Psé cada um gasta seu tempo como pode '-'Nexizo disse:Nesse meio tempo creio eu que ele poderia estar fazendo algo melhor como namorar
kkk pura verdade, agora resolve está denuncia dele ai heueheueheueLuigfx disse:Uma imagem fala mais que mil palavras:![]()
né, em vez de ir jogar o cara só quer denunciar mesmo q-qxWheat4M disse:Falta do que fazer da nisso
kkkkkkkkkkk '-' perca de tempoLucas1kk disse:Quando o cara não tem mulher,não tem nada pra fazer e ficar fazendo denuncias
Nao me denuncie
e apenas uma brincadeira
Como vou comprar mais vip agora? kkk ;-;SylvioLocO disse:kkkkkkkkkk que juiz mal, acabou com avida dos cubeiros t-t
ele falou que é o passatempo dele q-qjuankinghc disse:Denunciar por besteiras é perca de tempo :v
kkkk nem percebeu isto...FafadoToddynho disse:Maior cubeiro em denúncias ksksks msm sem querer cubar ele cuba![]()
Achei que ele tinha 12 '-'zRafaelRX disse:O Pior é que ele tem uns 30 anos '-'
cuidado se ele ver... DENUNCIADOBreno Henrique disse:Só conhecer uma mulher que isso muda :v
Não, pera.... fui denunciado ;-;
Apenas uma zoeira :troll: , não leve a sério![]()
acho melhor ter falado pq se ele ver... DENUNCIADOCeesar disse:Falo nadaaaaaaaaa
kk psé ele confirmou que é o passatempo dele...LukinhaGOD disse:Ele nao deve ter mais nada pra fazer e faz isso pra passar o tempo dele sei la cara, deve ser solitario na vida kkkkkk
coitado é não, ele só não tem oque fazer mesmo -qiTom2805 disse:Ele é doente.AFFF agr ele vai ficar ofendido e me denunciar por ofensa kkkkkkkkkk
Nem leu o tópico q-q, lê o tópico que lá explica...FarRed disse:kkkkkk ainda bem que não sou cubeiro, só comento coisa que tem a ver com o tópico kk, mas me diz pq botou as tags "rezendeevil" e "cellbit" no título ;-;
até a cupecaake não escapou dele kkkk '-'zDeak disse:Ele denuncia tudo, ja denunciou metade do server que eu jogo
kkkk Cuidado...ByPoinT disse:Bom tópico (não me denuncie) kkk
Coitada nem ela ele perdoou kkkkSaturnToddynho disse:kkk denuncio a cupcaake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UISHDFUIHSDUIHFUSDHFUISDHUIFHSDUIFHSDUIHFIUSD NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSOLuigfx disse:Uma imagem fala mais que mil palavras:![]()
Psé agora tudo é denunciaZSkyArtifex disse:Os cubeiros de plantão tem que ter cuidado :v
Só ia aparecer as mil denuncias dele q-qDouglas SM (arsonics) disse:ah q raio clico no botão Show ñ aparece nd
Psé né quem não tem nada para fazer é fods '-'SLEEPP disse:Esse cara é demente, fica 24 horas denunciando em vez de jogar.
Bjos.
RedQueen disse:Cara parece que não sabe que existe botão de denunciar, mds. Só quer cubar mesmo
Depos que ele descobrir que este botão existe vish...Aiwer disse:Aiwer, em 28 Jul 2016 - 11:17 AM, disse:
Cuidado... ele pode te denunciar q-qFoxxGamer disse:e a vida lek
Psé muitos falam e estão certos q-qzSammuelBwwmZ disse:Isso é falta de mulher.
Né será que ele não percebe que não fazem por mal, e que na situação escrever um "kkkkk" não é cubar...xEsquiloCNT disse:Só pq ele é advogado na vida real, acha que precisa prezar pela lealdade e justiça dentro do jogo, denunciando players inocentes e ele mesmo sendo "contra" os princípios morais e éticos que ele segue.
Né em vez de ficar bom no sv e ser lembrado por isto, ele prefere ser lembrado pelo " o Juiz do fórum"CollinsBr disse:O que a pessoa não faz pra chamar atenção haushaushaus