O lado bom do P$4(k) custar caro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Cubos
0
tumblr_muv9lcO8GL1slytoyo1_400.png

:yaomingface:

(http://trocops4por.tumblr.com/)%C2

Talvez isso seja jogo da sony, por que ela ficou realmente puta com o governo por não ter baixo o imposto... dai para fuder de vez, tacou um preço muito alto, para que ao invés de comprar aqui o povo pegue de outro país.

Thratzys disse:
Talvez isso seja jogo da sony, por que ela ficou realmente puta com o governo por não ter baixo o imposto... dai para fuder de vez, tacou um preço muito alto, para que ao invés de comprar aqui o povo pegue de outro país.
Foi assim:
A Sony quis deixar um preço acessível para todo o mundo, PORÉM, como o nosso governo é um LIXO, eles não aceitaram, pois queriam muito imposto em cima do PS4 e a Sony ''tesourou'' o Brasil da brincadeira, para os brasileiros comprarem em outros países, para levar capital à outros países. Obs: NESSE site, a pessoa compra o PS4 por $500, e paga os impostos de importação, exportação, etc, e tem a chance do Ps4 ser tributado (90% de chance que não seja tributado), caso for tributado, irá pagar R$1150,00, caso seja tributado, R$ 1980,00.
Ou seja, vale mais apena importar com esse cara (100% confiável) do que comprar no Brasil e/ou comprar o XBox One ;)

Dica pra vcs pessoal, até mais.

Verdade, mais eu prefiro comprar logo o xbox one por 2200 reais do que ficar me preocupando em exportação ou tributos ou sei lá mais oque ou ate mesmo paga 4k.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar