O legal de quando você volta a jogar e não tem vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
Depois de 1 ano voltei a jogar no destiny e o legal é que oque eu nao tinha paciência para fazer no heaven ou em outros servers to tendo para fazer no destiny ehueheuheuehueheuheuhueh

se liga

XvySduM.png

Bem normal isso, além do mais, é com isso que o torna o jogo divertido, como minerar, cavar e pegar madeira.

Enviado por mTalk

KeeepCooler disse:
Rapaz, olha eu ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
BEUHEUEHEUHEUHEUEHUE DA UMA AJUDA LA PAE EHEUHEU ZOEIRA MAS AI GLAD LA E DAHORA ?VI QUE SO TEM HNS NESSA MERDA

A gente se sente nubinho ashaushasus mas e bom que a gente aproveita o jogo real e n fica só upando pra ir glad

ArceusKHAZIX disse:
A gente se sente nubinho ashaushasus mas e bom que a gente aproveita o jogo real e n fica só upando pra ir glad
né mais enquanto eu faço isso olha a barra de tarefa ainda tem mais 1 ehueheuheuheue

yBrun1n disse:
Ativar o windows que e bom nada né kjkjkjkj
se ta ligado né pae

JaaaoSTARK disse:
BEUHEUEHEUHEUHEUEHUE DA UMA AJUDA LA PAE EHEUHEU ZOEIRA MAS AI GLAD LA E DAHORA ?VI QUE SO TEM HNS NESSA MERDA
A cara, antigamente era muito mais daora, porém os players mais influentes foram parando de jogar e tals, mas ainda tem uns louco la, da pra brincar bem :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar