O MACRO QUE O PROPANO PRECISA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Eu queria aqui fazer um apelo aos programadores de macro da craftlandia, no servidor propano a pesca é diferente do que é nos servidores 1.5.2, nos servidores 1.5.2 você simplesmente pega, atira a vara na água e pega os peixes, logo há macros dos quais a função é repetir este movimento inúmeras vezes, assim pescando bastante. O problema é que a pesca no Propano é diferente, lá usamos um mod que pesca por você, só que atirando a linha na água e esperando fisgar algo, o problema é que sendo que não há macro para pesca, logo não há macros que limpem o inventário, sendo assim depois que você enche o inventário, todos os itens vão fora, o que torna a pesca pouco viável. O macro que o Propano precisa e ninguém fez ainda é um macro que limpe o inventário e guarde todos os itens em baús, sendo assim o jogador escolhe o que pegar e o que jogar fora, no meu caso (por exemplo) eu não jogo nada fora.

O macro funcionaria por homes, ex: "/home baú1, /home baú2" etc, com 3 baús um em cima do outro, e sempre que na pesca o inventário fica cheio, o personagem vá lá automaticamente e guarde os itens.

O macro também poderia ter a função de pegar outras varas quando a que o personagem está usando fica danificada. No caso a parte de baixo do inventario onde os itens ficam na sua mão estaria cheia de varas, e o personagem vai usando elas até que fiquem danificadas demais, então para de usa-las para não quebrar.

Poderia também haver uma função de reparo, dai os players não vips optam por trocar de vara, e os vips optam por reparar as varas, já que não vão perder o encantamento.

Eu sei que é muita coisa para um macro só, mas é um macro que ajudaria imensamente todos os players do Propano.

Sempre tem alguém que sabe programar, mas por algum motivo o pessoal andou parando, realmente, os que eu conhecia que faziam macro desistiram, não sei ao certo a razão disto.

pô, acho que o pessoal não faz pq pesca em servidor 1.7 pra cima não vale mt a pena

Quando eu jogava no eclipse eu tinha feito uma pra 1.7 pra pegar top pesca, porem pra lucros nao vale a pena.
E eu ja nem tenho mais essa macro

Na 1.8 vem algum item diferente na pesca que vale a pena guardar?

Na minha opinião todos, ate mais porque depois de certo tempo você começa a pescar itens de diamante, que super compensam pra por na loja. Eu no caso guardo tudo, além de que os peixes quando vendidos na Warp Vip dão um bom lucro. Então, no meu caso, eu fico com 100% dos itens que pesco.

Eu vou fazer uma busca novamente na internet para ver se eu acho algo, mas de início a macro ainda está em falta.

Eu me lembro no Region, eu tinha uma trap com 256 baús, compensava demais, eu tinha milhares de itens guardados, fazia drops para os iniciantes, a minha loja sempre estava cheia de itens, era muito legal. Já no propano, se eu deixar pescando a noite inteira (umas 8 horas por exemplo), em questão de uma hora, ou talvez uns 40 minutos (até menos) o inventário vai encher, e todo o tempo que o meu personagem continuar pescando vai ser um completo desperdício, sendo que a única coisa que eu vou ganhar é aumentar a skill ou ganhar algum XP, que nem de longe compensa, sendo que eu vou ter dezenas de itens sendo jogados fora, itens que eu poderia utilizar, vender, ou até doar para outros jogadores iniciantes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar