O Magnata dos MAGNATAS. SUBINDO E SUBINDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gabkil194 disse:
nossa man como sera que ele consegue isso tudo?.
comprando vip uai kk
zCovero disse:
como faz money no premiun fora com blaze?
Só blaze mesmo, e vendendo livro 11 pra players, mas ele fez 2kk em cacto, 5 fakes vip com cacto 24h na época que o cacto valia algo

SylvioLocO disse:
comprando vip uai kk

Só blaze mesmo, e vendendo livro 11 pra players, mas ele fez 2kk em cacto, 5 fakes vip com cacto 24h na época que o cacto valia algo
e mais esse wesley tu axa que ele comprou quantos VIPS?.

Meu deus e eu aqui querendo fica em momey top 10 . E o mr?

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Parabéns pro cara neh ele e mt op eu ja joguei la e pedi pra ele me ajuda mais ele disse luta mt e conquiste q vc vera oq e ser batalhador '-'

SylvioLocO disse:
ele tem 1k de base, mas nao vendeu nem 1 po
dai como tu axa que ele farma muito ?sera que e pq ele tem uma loja boa? ou uma conta com muito nivel de pesca e talz?.

gabkil194 disse:
dai como tu axa que ele farma muito ?sera que e pq ele tem uma loja boa? ou uma conta com muito nivel de pesca e talz?.
premium não tem pesca '-'
MrMuuhHD disse:
ele vendeu uma porrada de vip sim cara , para de falar merda ink
mas pegou tipo 600kk com vip, ele farmou mt, premium fico 1 ano parado... nada perto de 7kkk -.- muuh olha o money dele hoje e ve daqui 2 semanas -.-

Esse cara conheçe vida social? Zueira, parabéns ae #rumo 8kkk, boa sorte hehehe

SylvioLocO disse:
premium não tem pesca '-'

mas pegou tipo 600kk com vip, ele farmou mt, premium fico 1 ano parado... nada perto de 7kkk -.- muuh olha o money dele hoje e ve daqui 2 semanas -.-
entao como ela farma muito?

so ativando VIP e nao vendendo nenhum nao ia dar taaanto dinheiro assim..

bem o cara joga num serve onde mobs e 24 horas on e de 10 player que fica on no premium mais da metade e fake dele em mob de blaze entao nao e dificil ser o mais rico da cl mas parabens

karai eu consegui 1kkk280kk gastei tudo em vip nessa promo slc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar