O Maior Escavador da Craftlandia \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal fera, mas ainda prefiro a pesca, não me dou muito bem com escavação :/

huehue cara e eu la no deadly me achando com 976 de esc :C se pá vou voltar a escavar :3

Mostalk disse:
Doença, upar escavação com macro.
Nebula não passou nem 2 meses upando pra catar 2k, e foi à mão.
Mas como tem louco pra tudo, parabéns.
Queria entender o pq do "doença", estou a cerca de 10 meses upando escavação com esse macro, e cheguei em 2k agora, se fosse a mão com as skills atuais, acho que não teria 800, se ele fez os 2k em 2 meses, com certeza não foi com a situação atual das skills.
Louco por usar macro? Ok né.

Igorock disse:
Queria entender o pq do "doença", estou a cerca de 10 meses upando escavação com esse macro, e cheguei em 2k agora, se fosse a mão com as skills atuais, acho que não teria 800, se ele fez os 2k em 2 meses, com certeza não foi com a situação atual das skills.
Louco por usar macro? Ok né.
kkk neguinho em 1 mes ja pega mais lucro q vc em 10 meses só escavando, doente por upar isso kk

Igorock disse:
Poxa =/ acho que citei isso no topico, assim como citei que o server 1 foi resetado a alguns meses, assim também como cheguei aí com uma net que não passa de 200kb, enfim e vc tem qnt de escavação? :)
quando ainda não tinha esses bagulho de macro no servidor2 e quando eu ainda tinha "paciência" pra escavar,
eu tinha quase 700 de escavação .-., no paradise com macro acho que eu parei de jogar e minha conta tinha 500 ou 600 de escavação,
escavação era vida pra mim .-.

Mostalk disse:
kkk neguinho em 1 mes ja pega mais lucro q vc em 10 meses só escavando, doente por upar isso kk
Comprei 22 vips in-game com isso daí, se tivesse ficado com o money, estaria quase no money top do server 1 sem vender 1 vip se quer, pra mim ta ótimo cara :)

Desculpa fala

Igorock disse:
Comprei 22 vips in-game com isso daí, se tivesse ficado com o money, estaria quase no money top do server 1 sem vender 1 vip se quer, pra mim ta ótimo cara :)
Sei o quanto isso é motivo pra se orgulhar, porém em toda minha craftlandia já foram 30.
Mine original vi na tua assinatura que tbm comprou, o meu tbm foi in-game.
E garanto que usei muito - o pc do que vc rsrs, isso pq nem sou focado em money.

Mostalk disse:
Desculpa fala

Sei o quanto isso é motivo pra se orgulhar, porém em toda minha craftlandia já foram 30.
Mine original vi na tua assinatura que tbm comprou, o meu tbm foi in-game.
E garanto que usei muito - o pc do que vc rsrs, isso pq nem sou focado em money.
o$tentaçaum hein

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar