Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vitor da Hora disse:Upar escavação coisa de nb :v
melhor upar mineração u.u
iNeto disse:o nebula tem 2k e 26 vlw flw.
Queria entender o pq do "doença", estou a cerca de 10 meses upando escavação com esse macro, e cheguei em 2k agora, se fosse a mão com as skills atuais, acho que não teria 800, se ele fez os 2k em 2 meses, com certeza não foi com a situação atual das skills.Mostalk disse:Doença, upar escavação com macro.
Nebula não passou nem 2 meses upando pra catar 2k, e foi à mão.
Mas como tem louco pra tudo, parabéns.
kkk neguinho em 1 mes ja pega mais lucro q vc em 10 meses só escavando, doente por upar isso kkIgorock disse:Queria entender o pq do "doença", estou a cerca de 10 meses upando escavação com esse macro, e cheguei em 2k agora, se fosse a mão com as skills atuais, acho que não teria 800, se ele fez os 2k em 2 meses, com certeza não foi com a situação atual das skills.
Louco por usar macro? Ok né.
zJoaoBR disse:Boa, mas nebula do sv2 ainda owna -'
quando ainda não tinha esses bagulho de macro no servidor2 e quando eu ainda tinha "paciência" pra escavar,Igorock disse:Poxa =/ acho que citei isso no topico, assim como citei que o server 1 foi resetado a alguns meses, assim também como cheguei aí com uma net que não passa de 200kb, enfim e vc tem qnt de escavação?![]()
Weihts disse:Parabéns ^^
Comprei 22 vips in-game com isso daí, se tivesse ficado com o money, estaria quase no money top do server 1 sem vender 1 vip se quer, pra mim ta ótimo caraMostalk disse:kkk neguinho em 1 mes ja pega mais lucro q vc em 10 meses só escavando, doente por upar isso kk
Sei o quanto isso é motivo pra se orgulhar, porém em toda minha craftlandia já foram 30.Igorock disse:Comprei 22 vips in-game com isso daí, se tivesse ficado com o money, estaria quase no money top do server 1 sem vender 1 vip se quer, pra mim ta ótimo cara![]()
o$tentaçaum heinMostalk disse:Desculpa fala
Sei o quanto isso é motivo pra se orgulhar, porém em toda minha craftlandia já foram 30.
Mine original vi na tua assinatura que tbm comprou, o meu tbm foi in-game.
E garanto que usei muito - o pc do que vc rsrs, isso pq nem sou focado em money.