Eu vi uma print de você incomodando o Infravermelho kkkkkkkkkk Como foi aquilo ?zGeloGelo disse:kkk Sim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu vi uma print de você incomodando o Infravermelho kkkkkkkkkk Como foi aquilo ?zGeloGelo disse:kkk Sim
ObrigadoRegenera Brasil disse:Parabens pela união e o desempenho![]()
kkk ali Foi Porque eu falei Pro infra Colar em mim porquês os nob da tnt tava falando que eu estava de hack ai a resposta dele foi aquela '-'Bruce Wayne disse:Eu vi uma print de você incomodando o Infravermelho kkkkkkkkkk Como foi aquilo ?
kkkkkkk xD Eu ri quando vi a print, pensei: nossa esse gelo ficou louco mesmo, deu de desafiar a staff no meio do gladiador kkkkkkkkkk xDzGeloGelo disse:kkk ali Foi Porque eu falei Pro infra Colar em mim porquês os nob da tnt tava falando que eu estava de hack ai a resposta dele foi aquela '-'
kkkkkkkkkk Sensação foi boa '-'Bruce Wayne disse:kkkkkkk xD Eu ri quando vi a print, pensei: nossa esse gelo ficou louco mesmo, deu de desafiar a staff no meio do gladiador kkkkkkkkkk xD
Qual foi a sensação ?
Eu não vou gladi quase nunca, mas se eu fosse ficaria mocado em algum lugar ou correndo pra lá e pra cá kkk xDzGeloGelo disse:kkkkkkkkkk Sensação foi boa '-'
zGobixBR disse:kkkkkk boa #SociedadeDasLendas apesar de tanto sufoco ainda conseguiram!
Vc já dá a todo momento, kirido.Helbiim disse:O dia q eu chegar perto doq gastaram eu dou minha bunda heahueauhea
Ain amiga, era segredo nossoCotton Candy disse:Vc já dá a todo momento, kirido.
kkkkkkkkkkkkkk xDHelbiim disse:Ain amiga, era segredo nosso
zGuuiHVRAU disse:Seloiro
Pode sim hahahahaha xDGenius disse:É o bixão, posso pagar uma continência e retornar ao meu delicioso Toddynho? --' HUEHUE xD