O maior gasto de coins com o glad kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bruce Wayne disse:
Temos recursos para repetir mais quatro vezes a façanha, mesmo que fiquemos sem upar e farmar :)
Me desculpe por fazer uma pergunta desse nível, mas o que é farmar? sou iniciante no jogo

zandona disse:
Me desculpe por fazer uma pergunta desse nível, mas o que é farmar? sou iniciante no jogo
Farmar vem de uma palavra em inglês que é farmer (fazendeiro)

Farmar é fazer dinheiro, ou juntar recursos assim como um fazendeiro após uma colheita junta tudo e vende.

É tipo upar dinheiro e itens :)

Bruce Wayne disse:
hahahahaha xD

Versão 1.7 do mine é assim, o pvp é impossível se não tiver capiroto. Pot não regenera a tempo :)

O Infravermelho ficou o gladiador todo focando o gelogelo e não aconteceu nada com ele... Se você sugere que ele estava de hack, você está errado dessa vez
Olha.. não creio no que você falou.. https://www.youtube.com/watch?t=110&v=AHJNb-sCGw8 é só colocar no 1:15 em velocidade 0.5, vai ver que ele não estava só de kill aura mas como também de anti knock

AndreDarkness disse:
Olha.. não creio no que você falou.. https://www.youtube.com/watch?t=110&v=AHJNb-sCGw8 é só colocar no 1:15 em velocidade 0.5, vai ver que ele não estava só de kill aura mas como também de anti knock
O mais estranho é o seguinte: Por que motivos a staff não baniu ele ?

Fica ai pensando...

@edit: outra coisa, este gladiador ai foi o retrasado :)

Fica mais atento a data dos vídeos meu caro pupilo :)

Bruce Wayne disse:

Fica ai pensando...

Bruce Wayne disse:

Fica ai pensando...

Não entendo o motivo da hostilidade, mas okk..
Só estou falando que você pode estar errado quanto ao player GeloGelo, não falei que mantem um hacker no clan..

Ficou excelente o tópico.

Mas eu diria que foram gastos mais do que diz ali. Estimo que meio bilhao a mais :)

AndreDarkness disse:
Não entendo o motivo da hostilidade, mas okk..
Só estou falando que você pode estar errado quanto ao player GeloGelo, não falei que mantem um hacker no clan..
Não estou falando sobre gelogelo aqui neste tópico. Então sobre sua pergunta condescendente respondo: Não gosto de gente burra, se você veio neste tópico reclamar de membros do clan EDL está cometendo um erro, este tópico fiz para deixar pública uma estatística do servidor Region 2.0 no tocante do ultimo gladiador.

Se quiser reclamar, vá até algum líder da EDL ou alguem da Direção ou Conselho da Sociedade Das Lendas:

Severo

heltonnn

Haron_fine

Ark

RohOliveira

RICk_69

Sirius

...

Fale com um deles, ou faça um tópico pra isso, mas não venha em meu tópico fazer briga.

AndreDarkness disse:
Cara este vídeo é do gladiador retrasado, o tópico fala do gladiador passado...

Vai aprender a ver data primeiro pra depois comentar :)

É como diz aquela música:

"As novinha não te quer só pq vc fala bosta ... "

hahahahahah xD

Bruce Wayne disse:
O maior gasto com gladiador da História da Craftlandia

Clan vencedor: EDL - Exército Das Lendas

I9iSiQF.jpg

Hoje, dia 26/09/2015, um belo sábado chuvoso, posso afirmar que no Region 2.0 ocorreu o maior gasto com o evento gladiador de todos os tempos, de toda história da Craftlandia. Quer entender o porquê ?

O Dorgado, Diretor dos servidores, implementou um plugin nos servidores, onde cada maçã dourada encantada (vulgo: maçã do capiroto), custou 500k. Ou seja, cada pack deste item custou nada mais que 32kk (32 milhões de coins).

__________________________________________________________________________________________________________

Meu irmão, heltonnn, doou em Capirotos cerca de 250kk (250 milhôes de coins), o Haron_fine doou cerca de 100kk (100 milhôes de coins) para o clan EDL - Exército Das Lendas, e cada um dos 60 membros do clan gastou em média cerca de 29kk.

Vamos fazer as contas de quanto a
EDL gastou:

250kk (heltonnn) + 100kk (Haron_fine) + 30kk x 60 (membros da EDL e ADL) = 2.150kk

2 bilhões e 150 milhões de coins na EDL e ADL

__________________________________________________________________________________________________________

Não esqueçam que há clans rivais, que me média gastaram cada membro cerca de 25kk:

TnT 30 membros -> 30x25kk = 750kk

ChK 20 membros -> 20x25kk = 500kk

TnG 15 membros -> 15x25kk = 375kk

Outros clans 10 membros -> 10x25kk = 250kk

Total para o gladiador (só considerando as capirotos): 2,150kkk + 0,750kkk + 0,500kkk + 0,375kkk + 0,250kkk = 4,025kkk

Foram gastos 4 Bilhões e 25 milhões de coins neste gladiador.

Ou seja, a Sociedade Das Lendas gastou metade de todo o dinheiro gasto com o PVP neste dia... Ainda tem gente que pergunta porque vencemos hahahahahahahahaha xD

O clan vencedor foi o clan de pvp da Sociedade Das Lendas:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/556015-edl-ex%C3%A9rcito-das-lendas/

EDL - Exército Das Lendas

Parabéns a todos !

NA SOCIEDADE É OUTRO NÍVEL!!!!! :megusta:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar