Garantia :3iVertigeBR disse:Você já ta down!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Garantia :3iVertigeBR disse:Você já ta down!
Feito por um Player!thierryjordy disse:melhor sorteio da craftlandia é o pc gamer
parabéns pra quem ganhar
Foi uma pergunta, nunca vi nenhum player sorteando um bau duplo de P4 INQ3Rosbertoo disse:maior sorteio da craftlandia? não passou nem perto '-'
Pesquisa no youtube BoB Esponja MusicaOneEyed disse:qual a musica?
Participando!Aloha disse:Eu [Wh1sky_] quero participar do sorteio.
iTzDnZ disse:Eu [guilhermednz] quero participar do sorteio.
vou denunciar vei, tu cria mil topico..
Quem nao sabe é vocé,ele respondeu sua "pergunta".Foi uma pergunta, nunca vi maiores!
Aprende a interpretar e depois vem falar!
Sorteio **, Participando, Boa Sorte!GuilhermeHB89 disse:Eu GuilhermeHB89 Quero participar do evento.
Participando!MonsterKiLL disse:Eu MonsterKiLL_ quero participar do sorteio.
Participando.zDraagonBR disse:Eu zDraagonBR quero participar do sorteio.
hey , qual aquela música dps da intro mostrando os itensiVertigeBR disse:Sorteio **, Participando, Boa Sorte!
Participando!
Participando.
Boa Sorte.
Sorteio será realizado sabado ou domingo!
kkkk man tlg, bem pertin. kk mais vc mora bem perto da igreja são jorge ? eu conheço sim onde é é dificil não saber,sempre quando pego unibus pra ir para algum lugar passo por lá :viVertigeBR disse:Eu moro no Partenon ali perto da Igreja São Jorge, não sei se conhece!
To ligado onde é a Lomba do Pinheiro! meu amigo mora ai!
Participando!
Sorry , mas esse título ta meio exagerado .-.