guruhimalaia
Bom
Vc e o destruidor :x
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu ganhei dele e n uso hack '-'
aff velho votei em voce sou retardado ;-;R3V3NG3R VOTADOapesar de eu já ter dropado ele no x1...
#partiu #x1 #de #manhã #pra #desempata #?Eu ganhei do R3V3NG3R tambem,ele ganho 1 e eu o outro![]()
Babão nada, quer dizer que so babão de geral ali '-'?Babão kaikehu3 mod on -.-
[font=trebuchet ms']Sei lá .-. Nem jogo no Heaven[/font]
[font=trebuchet ms']O que é "tentar falar"? [/font]
Tentar falar é um anti-spam que bloqueia o nome dos hackers?[font=comic sans ms']tentar falar = ban é o mesmo que um anti-spam,usado pra bloquear o nome de um hacker maldito que muitos lixos inúteis usam hj em dia .. basicamente falando são fracassados que nao possuem capacidade de jogar limpo.[/font]
Vixi filho vai jogar HG com ele pra você falar algo antes.kaikehu3 nao é bom só tem o auto dele o auto dele q joga ele nem joga kkkkkkkkkkk
Babão nada, quer dizer que so babão de geral ali '-'?
sqnesse fareliiinho e o mais mito, nao usa hack nem auto, ele coloca o coraçao no mouse vey ;/
Tentar falar = BAN é o que acontece quando dizemos N O D U S . um cliente alternativo que mtos usam '-'Tentar falar é um anti-spam que bloqueia o nome dos hackers?