Gustavoo12
Neutro
:{)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu computador aqui aguento de boa tudo o Flood e etc.....de boa? lol não aguentei ficar lá de tanto flood =/
Okay,fui mas rápidoAAAh, só porque eu ia postar =(
Hum...eu sei como é mais nem sei como falarAfffffffffff, queria ouvir a voz do Iago, como é? grossa / fina?
não vou poder to sem fone, pisei em cima do meu T_T
Hoje de noite terá mais hehe,espero que passe desse recorde que tivemos hoje até 02:39![]()
Ai,sim em kkk mais toma cuidado aePois é né cris_xd99.
Agora vou tomar juízo acabei de denúncia 4 players de uma só vez.
Tomara que eles aprendam também né...
Minhas brincadeiras acabarão resultando no meu banimento permanentemente :/
Essas bobagem me custou 30 reais :/
Um dia todos nós aprendemos a lição!
De domingo começa mais cedo por causa da Segunda feiraHoje não e muito provável.
Mais com esse tópico divulgou um pouco a CraftCoruja quem sabe amanhã?!
150 players na CraftCoruja! Vish!
Ai,sim em kkk mais toma cuidado ae
De domingo começa mais cedo por causa da Segunda feiratamo junto
Sim,cada mais gente melhorÉ noiz sempre!
Sim domingo é mais provável pois nem muitos tem a chance de ficar no pc até tarde..
Então mais uma oportunidade de lotar mais ainda né! xD.
[font=comic sans ms']CraftCoruja crescendo à cada dia, boa galera, obrigado por tudo[/font]
Mais hoje terá de novo,já eu passo o horário pra vocêsafs eu passei a noite toda perguntando se ia ter craftcoruja ontempasseia semana toda esperando por isso pra perder T-T
Mais hoje terá de novo,já eu passo o horário pra vocês
[background=rgb(24, 24, 24)]Madrugada de sábado[/background][background=rgb(24, 24, 24)] - 00:00 as 4:00 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Domingo[/background][background=rgb(24, 24, 24)] das 20:00 até aprox 2 da manhã[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ai,fiquem por dentro[/background]