O Mais rico do servidor !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcos_will

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 8, 2016
Cubos
0
Olá estou muito feliz, depois de quase 2 anos jogando finalmente cheguei em Top 1 Money do servidor Minigames. Não foi algo fácil, nesses dois anos de jogo já fui hackeado e levei reset com quase 50k de money ;- por burrada minha, mas com ajuda de amigos me levantei de novo e não desistir do meu sonho de ser top 10 money e hoje sou top 1 ;-;.
Desktop_24-09-2017_15-29-58-766.png
Agradecimentos especial ao [member=Rocktz] | [member=Tiffs] | SamukRock esses três me ajudaram muito, até Vip me deram obg vocês são os melhores <3

MarcosWill disse:
Olá estou muito feliz, depois de quase 2 anos jogando finalmente cheguei em Top 1 Money do servidor Minigames. Não foi algo fácil, nesses dois anos de jogo já fui hackeado e levei reset com quase 50k de money ;- por burrada minha, mas com ajuda de amigos me levantei de novo e não desistir do meu sonho de ser top 10 money e hoje sou top 1 ;-;.
Desktop_24-09-2017_15-29-58-766.png
Agradecimentos especial ao [member=Rocktz] | [member=Tiffs] | SamukRock esses três me ajudaram muito, até Vip me deram obg vocês são os melhores <3
Mt bom!!! Eu tava aq apoiando vc virar top 1 pois odeio aquela mylove desumilde! Parabens brother!

Do minigames claro* Craftlandia os cara tem 200kkk por ai

xLightMEC disse:
Parabéns marcos , eu tirei vc do top 10 murders ;-
Rlx eu recupero ;-; aqui tem das 6:50 da manha até 17:00 depois das 23:00 até 4:00 ai começa tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olokoooo ai sim hein kkkk, parabénssss pq eu sei que não foi muito fácil guardar tudo isso nos MGs kkk

Boa linduxo u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar