Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!burra foi hackiada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLoving disse:parabéns marcos
oq aconteceu com a mylove??
eeoqqqqq 'o'americaworda disse:burra foi hackiada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
parabens marcu
Nossa. compra 1 ps4 ae manoMarcosWill disse:Olá estou muito feliz, depois de quase 2 anos jogando finalmente cheguei em Top 1 Money do servidor Minigames. Não foi algo fácil, nesses dois anos de jogo já fui hackeado e levei reset com quase 50k de money ;- por burrada minha, mas com ajuda de amigos me levantei de novo e não desistir do meu sonho de ser top 10 money e hoje sou top 1 ;-;.
Agradecimentos especial ao [member=Rocktz] | [member=Tiffs] | SamukRock esses três me ajudaram muito, até Vip me deram obg vocês são os melhores <3
macroso.MarcosWill disse:Olá estou muito feliz, depois de quase 2 anos jogando finalmente cheguei em Top 1 Money do servidor Minigames. Não foi algo fácil, nesses dois anos de jogo já fui hackeado e levei reset com quase 50k de money ;- por burrada minha, mas com ajuda de amigos me levantei de novo e não desistir do meu sonho de ser top 10 money e hoje sou top 1 ;-;.
Agradecimentos especial ao [member=Rocktz] | [member=Tiffs] | SamukRock esses três me ajudaram muito, até Vip me deram obg vocês são os melhores <3
Oxi deve ser por isso que um cara veio falar comigo e falou que comprou 4 vips ai perguntei se ela deu a conta ele disse que pediu emprestado e comprou '-' que fd* coitada ;-;americaworda disse:burra foi hackiada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
parabens marcu