Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nos servers survival o coin vale bem menos | parabéns .-.Bruunah disse:Do minigames claro* Craftlandia os cara tem 200kkk por ai
foi o que falei do minigamesBruunah disse:Do minigames claro* Craftlandia os cara tem 200kkk por ai
obgWinxSmells disse:Parabéns
vlwIssO disse:Parabéns, você merece
obgGogetaDz7 disse:Parabéns ^ ^
claro q-q obgIsahh disse:Parabéns novo magnata
vlw vlwStrikeer disse:Boa Boa, meus parabéns
yAires disse:Parabéns pela conquista.
vlw, já recuperei e mesmo que passar recupero de novoxLightMEC disse:Parabéns marcos , eu tirei vc do top 10 murders ;-
obgChuckzinho disse:Parabens
vlw, disseram que foi hackiada ;-; sadLoving disse:parabéns marcos
oq aconteceu com a mylove??
obgrmn7K disse:parabens
top 10 parabénsd q-q vlwpedroPvP2000 disse:caralho eu to top10????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa marcos, sucesso pra ti
obg lightyLight disse:Parabéns marcus
não foi kkk eu ja tinha pensado em ativar vips só pra fazer inveja mas ai guardei, linduxaTiffs disse:Olokoooo ai sim hein kkkk, parabénssss pq eu sei que não foi muito fácil guardar tudo isso nos MGs kkk
Boa linduxo u.u
obgotaviohenriqueBR disse:krai, maluko é brabo, parabéns.
vlwElissonFaZebot disse:Parabéns!
Vlw hard mito te amoZzHardKiLL disse:Ai sim, parabéns marcos
eu não vou ;-; eu acho né sla esses praga tão fod* chego em 300k hoje ou amanha slajeiezodte disse:Mds a mylove foi hackeada msm? Pqp tudo q é top Money acaba sendo hackeado ou resetado, tome cuidado Marcos
Rumo a 300k
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Não sou com quem é humilde comigo agora esses mano que vem me xingando chamo de ''sem top pobre'' '-',Yes disse:Parabéns, e não seja desumilde e-e