O melhor do Brasil é o brasileiro xD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MiniGamerzinha

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2017
Pontuação de reação
2,355
Cubos
0
Então.. Estava eu navegando na internet normalmente igual todos os dias, até que achei um site aonde continha piadas.. Mas piadas que te dão vontade de pular de um prédio. É tão ruim que se torna engraçado IYFKASHDFLHDKFB
1ª : Sabe quem é o rei da horta?
R: O rei polho.
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
2ª : Sabe por que a água foi presa?
R: Por que ela matou a sede.
3ª : Sabe qual o peixe que pulou do prédio?
R: O AaaaaaaTUUUUM
4ª : (Essa foi a minha amiga que fez, o nome da minha mãe é Sheila, então..) Sabe o que a Sheila disse quando não sabia a resposta?
R: Eu shei lá.
(ADSFLKSALKFJYHSAHASÇLFJASFÇKLJASFLÇKAJF)
5ª : Sabe o que a picareta disse para o homem?
R: Eu sou sua pica... reta.
(ESSA PEGOU PESADO HEIN LFHASHDLKJSAHDKLASJHDA, ENTENDEDORES ENTENDERÃO)
6ª : Sabe o que o pato disso pra pá?
R : Ô , carente!
7ª : O bêbado atravessa a rua com o farol fechado
e um carro passa e buzina "BIBI"...
O bêbado olha para o carro e diz:
"EU TAMBÉM BIBI E MUITO..."
8ª : Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada.
Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha.
('-' ata)
Enfim, é isso KJJJJJJKKK ai ai :')

Essa foi boa kkkk

Pq eu ri disso? Hasuhau

4ª : (Essa foi a minha amiga que fez, o nome da minha mãe é Sheila, então..) Sabe o que a Sheila disse quando não sabia a resposta?

iFennix disse:
Pq eu ri disso? Hasuhau

HASUDHSAUDHASUDHA "Shei lá" KKKJJJJJJJ, só sei que quando minha amiga me falou isso eu quase morri de tanto rir saiodhasldjsal.fjalkf

Otosaka disse:
Essa foi boa kkkk
Ss HUSDAHASUHDASUHDAU

xCrazyExec disse:
xD

A melhor daí é a do peixe. Eu já sabia dessa, mas ela só é boa se você souber contá-la. Lendo nesse textinho aí perde a graça mesmo.

MiniGamerzinha disse:
Então.. Estava eu navegando na internet normalmente igual todos os dias, até que achei um site aonde continha piadas.. Mas piadas que te dão vontade de pular de um prédio. É tão ruim que se torna engraçado IYFKASHDFLHDKFB
1ª : Sabe quem é o rei da horta?
R: O rei polho.
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
(ADSFLKSALKFJYHSAHASÇLFJASFÇKLJASFLÇKAJF)
5ª : Sabe o que a picareta disse para o homem?
R: Eu sou sua pica... reta.
(ESSA PEGOU PESADO HEIN LFHASHDLKJSAHDKLASJHDA, ENTENDEDORES ENTENDERÃO)
6ª : Sabe o que o pato disso pra pá?
R : Ô , carente!
7ª : O bêbado atravessa a rua com o farol fechado
e um carro passa e buzina "BIBI"...
O bêbado olha para o carro e diz:
"EU TAMBÉM BIBI E MUITO..."
8ª : Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada.
Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha.
('-' ata)
Enfim, é isso KJJJJJJKKK ai ai :')
Kkkkkkkkkkkkkk gostei do humor desse post, realmente são toscas porém engraçadas, a que eu mais achei criativa foi essa:

"8ª : Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada.
Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha."

Adorei as piadas! Necessitamos de mais posts assim para descontrair com as criatividades brasileiras

FarRed disse:
A melhor daí é a do peixe. Eu já sabia dessa, mas ela só é boa se você souber contá-la. Lendo nesse textinho aí perde a graça mesmo.
Psé kk ;-;

yPedrao disse:
Boas piadas, kk
Hiuashdiuashdhfalkjfh psé

David GPS disse:
Kkkkkkkkkkkkkk gostei do humor desse post, realmente são toscas porém engraçadas, a que eu mais achei criativa foi essa:

"8ª : Dizem que se tomar leite dá muita força. Tomei! Tentei empurrar uma parede e nada.
Chateado, bebi um litro de pinga. Sabe o que aconteceu?? A parede se moveu sozinha."

Adorei as piadas! Necessitamos de mais posts assim para descontrair com as criatividades brasileiras
KKKJJJJJJJJ éééé
zOnySky disse:
Gostei mais da 2ª kkkkkk
Kkkk xD

só vc mesmo em mini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mds mds mds kskkskskskks. fazer essas piadas na sala de aula kskks.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKANAO
vei isso me lembrou aquelas piadas do teu stts do wpp

Poderia ter colocado a piada do poney ;c KKKKKKKKK essa é clássica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar