Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é normal as vitimas ganharemPik0 disse:Também acho massa, sempre ganho quando vou de vítima.
me trollo 2x -;BileuMisera disse:Huehheuehueuh melhor minigame ainda é capture -q
SHASUHAUHSAHUSHUAUSH sempre trollo todo mundo -qqSprafyZ3R4 disse:me trollo 2x -;
detetive e 1 pouco chatinho pois num tem pvp ai nem parkour mais e otimo pra ganhar coins.zDangerousWoman disse:o melhor do servidor de minigames é o detetive -q![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oia a sorte :vendereyes disse:eu estava em uma partida do detetive ai colocaram lava depois água, eu fiquei bugada na pedra e os assassinos não podiam me matar :v
dttv is life -q ;-;Shunay disse:Velhos tempos que eu jogava dtt ;-;
morri ASDJKKFHDJGHFJKGKSHJKHGSFSzCollins disse:quem coloca o nome da filha de sarada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
acho legal justamente por isso, dttv n é um mg com pvp ou parkou, lá você se diverte de vdd com as coisas q o povo fazGabriel194 disse:detetive e 1 pouco chatinho pois num tem pvp ai nem parkour mais e otimo pra ganhar coins.
OBS : kkk olha minhas pernas ali na 4º foto kkkque top.
e eu lá no meio tipo ?????????? asdjfjksfhdhgNetoBRBQUAUQ disse:KKKKKKKKK o cara taco lava em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
simyNewStar disse:E tudo Hack kk
salfjklfjskdfjdkjghd :vArst disse:salkslaksalslaklskaksjskajskajsaksjkajsaksjaksjaksajk
no meu caso eu fico so parado esperando a win.zDangerousWoman disse:oia a sorte :v
dttv is life -q ;-;
morri ASDJKKFHDJGHFJKGKSHJKHGSFS
acho legal justamente por isso, dttv n é um mg com pvp ou parkou, lá você se diverte de vdd com as coisas q o povo faz
e eu lá no meio tipo ?????????? asdjfjksfhdhg
sim
salfjklfjskdfjdkjghd :v
no meu caso eu vou p jogar de vdd e rir do q o pessoal posta laGabriel194 disse:no meu caso eu fico so parado esperando a win.
quiseram alegrar um pouco o dttv sjkdkahMeninaDasCoca disse:Como as pessoas fazem isso mds....
pois é :v sdjkhasjkfhhafdGoonzher disse:Lol, nao sabia desse bug nao kkkkkkkk
com certeza cara <3Volhaas disse:Excelente minigame *-*