O MELHOR LIVE ACTION QUE EU JA VI NA VIDA *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só acho que Live Action não combina com atores japoneses, apesar de só os mesmo fazerem isso '-'

Nigh77raid disse:
Só acho que Live Action não combina com atores japoneses, apesar de só os mesmo fazerem isso '-'
Nossa voce ta devolta *-* seu lindo , vc foi ban achei que nunca mais ia voltar

Man quanto a isso , kkkk eu odiava live action ,porque os cara tem olho puxado taligado ?mais tipo essa foi a melhor adaptação , nao é atoa que ta no mais acessado do super animes ,man é sem igual , a pessoa acostuma , ah , e eu ainda odeio live action , esse foi o unico que eu gostei .

iSkyFallBR disse:
Nossa voce ta devolta *-* seu lindo , vc foi ban achei que nunca mais ia voltar

Man quanto a isso , kkkk eu odiava live action ,porque os cara tem olho puxado taligado ?mais tipo essa foi a melhor adaptação , nao é atoa que ta no mais acessado do super animes ,man é sem igual , a pessoa acostuma , ah , e eu ainda odeio live action , esse foi o unico que eu gostei .
Tomei ban e criei outra, não ligo pra cubo mesmo, tinha parado de jogar
Você que não me viu, eu criei outra na hora ashauhsauh
Não é o fato só do olho nada haver, é que é bem esquitio, um anime com personagens de características tão variadas representados por japonês tudo igual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar