O melhor lutador da história Craftlândia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fiiw disse:
a propósito, meu voto vai para o MAGNATA_XT_ , o motivo é claro, é um dos poucos lutadores que grava suas maiores lutas e Eventos Gladiador postando e mostrando pra geral que não faz uso de nenhum Hack! E como de costume, é quase imortal =3
(Magnata_xt_ é do server 3)
vlw pela consideração , mas meu nick é XT_MAGNATA_ e não MAGNATA_XT_ , mas vlw :p

É Net e Pc vei...

Que estratégia que nada...

Eu tava em 1 x1, FPS 10, o cara tinha nem 100 de skills, dropei nem durei 1 min ¬¬

zLucasDetonas disse:
Teve vários bons... não conheço muito dos atuais, atualmente acho que o Zoroaark ta destruindo (pelo menos é oq eu vi no glad Premium)

Mas acho que o melho que já teve foi o Almassor
Ele falo melhor no pvp n no autoclick ;4

Se vc acha mesmo q oq importa mesmo é habilidade vem jogar aki no meu PC da xuxa pra nóis ve se vc dropa alguem :D

Almassor , cbrayan97 no dedo né por que nas antigas se desputava quem tinha mais habilidade e hoje em dia nao se desputa habilidade e sim qual auto click é melhor

Fiiw disse:
a propósito, meu voto vai para o MAGNATA_XT_ , o motivo é claro, é um dos poucos lutadores que grava suas maiores lutas e Eventos Gladiador postando e mostrando pra geral que não faz uso de nenhum Hack! E como de costume, é quase imortal =3
(Magnata_xt_ é do server 3)

dropo o xt brincando q-q

Conheço ótimos players do pvp no craftlandia, mais meu voto vai pro masterkill um velho amigo do server 1 e amigo na real. Nunca usou auto pra pvp, nem hack, nem macro, nem nada alem de seu intel celeron e sua net de meio mega. Matou mais de 300 rivais, uns 10k de civil, ia todos os glads, era acusado de hack mais como eu o conheço na real sei que ele nunca usou. Ele foi um exemplo no pvp, mesmo com seu pc/net ruim e como naquela epoca o CL só tinha lag ele mesmo assim morreu apenas 2x em x1 que eu cheguei a ver. Hoje ele é fisurado em musculos, faz academia e largou os jogos hueauehaue

Ednezer disse:
Estratégia mimimi Estratégia mimimi, pega um PC da NASA, uma net do japão, um auto-click do satanás, e tá ai um mito.

Sem mais e sem menos, mito é isso.
não sei pq mas confere mt com o zoroaark
net de 125 megas
macbook pro
auto click pago ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar