Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Elá é diva. 2 BEIJOLovi disse:Obs: [member=eusoudahora] é diva gent -q
Eae gata -q rola uns bj' : ]Caroline Marini disse:Então '' vou ter que entrar nesse server pra pegar essas minas'' não era se referindo a gente ? tu acha que eu nasci ontem bem ? e.e não quero discutir mais assumir o que tu fala fica mais bonito .
Cara posso usar sua assinatura do negocio do Paul Walker no carro da barbie? -qCamani99 disse:![]()
'---' UP no Topico '--'
Carol735 (Carolzinha da MGT )
Luprin ( Vendedora de VIPs )
KittyQueen456 (Gatinha )
De Boaaa Fera ---,,chloekins disse:Cara posso usar sua assinatura do negocio do Paul Walker no carro da barbie? -q
tae então, se você esta dizendo...não quero discutir, pois não revoltado, e não curto intriga com ninguém, fim de papo, prox quote será ignoradoCaroline Marini disse:Então '' vou ter que entrar nesse server pra pegar essas minas'' não era se referindo a gente ? tu acha que eu nasci ontem bem ? e.e não quero discutir mais assumir o que tu fala fica mais bonito .
Ta vlw ja tou uzando mesmo :yaomingface:Camani99 disse:De Boaaa Fera ---,,
eae rola uns bj's kakaka?Camani99 disse:De Boaaa Fera ---,,
'----------'GotChuNowBR disse:Bati uma rapidinha aqui ô