O meu fim , adeus - superXD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara staff n pode fazer isso, nois upo paks pra dá isso ? mó mancada nmr 1,500 de espada indo embora pra mim :(

superXD disse:
Estarei parando de jogar oficialmente e não irei mais voltar , agora é definitivo. Joguei por 3 anos inteiros no Servidor Impérios e todos os dias eu entrava , upava , conversava e ajudava os outros. Sempre ganhei respeito nos servidores , tanto de outros servidores quanto do meu.

Bom , gostei muito de jogar na CL , era um servidor bom mas agora que tudo se foi e que as decisões não estão sendo tão boas por parte da staff em relação aos servidores , eu também irei pois tudo tem um fim :/

Vi a Craftlandia crescendo , enquanto isso , aprendi tudo sobre ela e pude ser até considerado um "Semi-Staff" dentro dos servidores pois as perguntas eram feitas todas para mim e eu , como já experiente , sempre respondia e ajudava os outros , tais como dicas úteis.

Não irei citar nomes dos meus amigos pois sempre haverá um que eu esquecerá mas saibam bem que todos vocês merecem minha admiração , sempre poderão confiar em mim e que um dia a gente possa se ver novamente. Sentirei saudades... ;-; Sei que ninguém ligará para este tópico mas sei que há gente que sempre estará comigo , amigos de verdade , são vocês que me apoiaram , que me ajudaram , que começaram comigo e que me ajudaram a continuar jogando mesmo dando tudo errado para mim. Obrigado , vocês são tudo para mim...

Obrigado por tudo Craftlandia , você acabou fazendo parte da minha vida. Bons momentos eu tive jogando nestes servidores conhecidos em todo o Brasil , espero que continuem crescendo.

Adeus...

Ps: não tinha rio e mar no servidor e mesmo assim upei 5300 de pesca...

engyzpV.png
Pode ter perdido tudo, mas minha amizade sempre vai ter, e tu sabe disso, qualquer dia tamo ae no Fênix, quem sabe ?
Só mandar um tell, vir MP, tu sabe que sempre pode contar comigo também ^^
Não vou falar pra tu não parar de novo, tu sabe como eu sou pra dar sermão e falar umas coisas assim, mas pensa no que eu já te disse tempos atrás :P
É nóis pçr, espero que essa amizade ainda dure por tempos, vlw. :D

Ps. Boa sorte na vida, tu é foda, um dos melhores amigos que já tive, só acho ruim não poder ter falado ainda mais com vc, flw pçr <3

Farmvill disse:
engole o choro.. server abandonado tem q tomar mr.
Diz o cara que nem sabe o que é survival, dá lincensa né ? Quer vir falar de choro, mas se fosse com você taria fazendo um fuzue no fórum, convenhamos, se for cagar nos comentários, melhor guardar pra você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar