Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!snoop dogg & wiz khalifa - young wild and free ft. bruno marsN1cks disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passa o nome da música? A segunda.
xBoladu disse:Esse ae represento a god![]()
zThiagoBR disse:God é assim......cheio de hack's
Porra big, volta a joga no paradise, esse cara da GOD usa hack e ainda derruba a net dos caras.BigStickDentista disse:Paradise infestado dessa raça...
ai mlk foi tu na conta do zoroaark pedindo x1 no paradise ?iNet00 disse:[video]http://www.youtube.com/watch?v=7jX5DIT7h_s&feature=youtu.be[/video]quer moral? tira o hack.o vídeo todo - kill aura ~ aim bot1:25 - anti knoock3:26 - fly
sim '--IvaanBR disse:ai mlk foi tu na conta do zoroaark pedindo x1 no paradise ?
so que não né, e se for kickado entra com a zmythril.MoisesCo disse:Ele e da god ? Kikado..
http://www.youtube.com/watch?v=fT0UGNyDs3Q&list=UUNM6-sJZRzMRKmRqDazcc1wrafael001577 disse:Cara eu que nao falo nada ta na acc do zoroaark pelo menos representa se fosse ele ele ia ganhar zoroaark ganha ate de hack esse ben 10 gosta de treta
a moral é que eu não preciso disso pra jogar.zRaizer disse:fala fala fala mais ja uso
kkkkkkkkkkkk
Cade Moral?
Aprendeu a jogar pvp ?
Claro da pra ve claramente q ele ta de hack
Mais qual sua moral pra fala da GOD?
Quanddo so o hack n adianta eles te derrubam...BigStickDentista disse:Paradise infestado dessa raça...
Pior de tudo que o cara q posto foi ban do forum por 7 dias por ter falado mal da GOD naquele topico...danoss disse:nossa ontem de noite um cara posto quase que um video pra cada membro da GOD que estava usando hack, tinha uns 50 videos e realmente era tudo hack, essa GOD me lembra até a diband eterno TT
acc ally lá.ArthurDiniz1 disse:Quanddo so o hack n adianta eles te derrubam...
Saudades BLS VS THS.
Pior de tudo que o cara q posto foi ban do forum por 7 dias por ter falado mal da GOD naquele topico...
To na escola pelo celular, chego em casa la pras 18hrs...iNet00 disse:acc ally lá.
escola ou internato ? -qArthurDiniz1 disse:To na escola pelo celular, chego em casa la pras 18hrs...
KkkkkkkZoroaark disse:I cara devolve minha conta seu ladrao me hackio na cara dura
MoisesCo disse:Ele e da god ? Kikado..
Presidiario de segurancca maxima, tambem conhecido como Terceiro ano do Ensino Medio de escola particular...iNet00 disse:escola ou internato ? -q
eu noa.zTheMaximusBR disse:vc compro a conta do Zoroaark? namoral ? !
huehueheue eu estudo numa de segurança mínima, também conhecido como primeiro ano do ensino médio publico e.eArthurDiniz1 disse:Kkkkkkk
Sua cara n pega fogo n car? Pqp!
Presidiario de segurancca maxima, tambem conhecido como Terceiro ano do Ensino Medio de escola particular...
xBoladu disse:Esse ae represento a god![]()
tbm, ele devia ter criado uma denuncia, eles entenderam como flame e baniram eleArthurDiniz1 disse:Quanddo so o hack n adianta eles te derrubam...
Saudades BLS VS THS.
Pior de tudo que o cara q posto foi ban do forum por 7 dias por ter falado mal da GOD naquele topico...