X
xOutaca
Hask lesho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu criei o tópico original, porém os vídeos eram de outros servidores, já que eles postaram 3 vídeo de mim, _THIAGOH_ e DonutBooydanoss disse:tbm, ele devia ter criado uma denuncia, eles entenderam como flame e baniram ele
kkk super huilde vc emiNet00 disse:eu criei o tópico original, porém os vídeos eram de outros servidores, já que eles postaram 3 vídeo de mim, _THIAGOH_ e DonutBooy
de hack, então postei do clan todo deles e.e
sempre :3danoss disse:kkk super huilde vc em
so n posto da craftlandia ne ? RsiNet00 disse:eu criei o tópico original, porém os vídeos eram de outros servidores, já que eles postaram 3 vídeo de mim, _THIAGOH_ e DonutBooy
de hack, então postei do clan todo deles e.e
vocês não postaram 1 da bkl de hack na craftlandia, agora só do kava, da uns 10.MoisesCo disse:so n posto da craftlandia ne ? Rs
VddxBoladu disse:Esse ae represento a god![]()
Se fudeo otário, ngm mandou passar pra geral a senha vacilou com o FULL. Vacilo com noisZoroaark disse:I cara devolve minha conta seu ladrao me hackio na cara dura
me mostra UM que ele tomo ban <3iNet00 disse:vocês não postaram 1 da bkl de hack na craftlandia, agora só do kava, da uns 10.
não sei se você sabe, mas não aparece no global quando alguém toma ban.MoisesCo disse:me mostra UM que ele tomo ban <3
precisa ir a algum oftalmologistaMestresz disse:não vi hack '-'
Nem é hack so vi o mlk vuando KKKKKKKKKK, o set dele não quebra porque? '-'.iNet00 disse:[video]http://www.youtube.com/watch?v=7jX5DIT7h_s&feature=youtu.be[/video]quer moral? tira o hack.o vídeo todo - kill aura ~ aim bot1:25 - anti knoock3:26 - fly
nem me lembro :c, quando pegar meu pc te passo, e a respeito do set, não reparo que em vários momentos ele fica paradão? :czOxinis disse:Nem é hack so vi o mlk vuando KKKKKKKKKK, o set dele não quebra porque? '-'.
Passa o nome da primeira música?
Af tenta lembra -q :c, se lembra manda por MP.iNet00 disse:nem me lembro :c, quando pegar meu pc te passo, e a respeito do set, não reparo que em vários momentos ele fica paradão? :c
e o mlk ainda fala ezz capa 199, só se for o 2 capa e.ezOxinis disse:Af tenta lembra -q :c, se lembra manda por MP.
Ele troco de set ;-; e ainda hack mds ._.