O mito do slanderman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fsouza

Bom
VIP
Entrou
Abr 19, 2012
Cubos
0
Olá, Galera Do craftlandia
Venho nesse tópico a falar de um assunto que muitos já ouviram falar, ou já jogaram
“O Mito do slender”, O jogo slender é de terror em que o cenário é uma floresta ou um park não sei muito bem descrever no meio da noite e você tem o objetivo de achar os 8 bilhetes, agora vou mostrar a história do Mito

Uma das mais populares lendas urbanas atualmente nos Estados Unidos, sobre o Slenderman, aparentemente surgiu em um concurso da internet quando os leitores do fórum "Something Awful" foram convidados a criar uma criatura sobrenatural em um tópico chamado "Crie uma Entidade Paranormal".

A idéia era trabalhar fotografias manipuladas e usá-las para enganar as pessoas em outros fóruns, como se elas fossem autênticas. Os membros do fórum começaram a manipular através de photoshop imagens adicionando fantasmas e outras criaturas bizarras, usualmente acompanhadas de algum background ou explicação do que estava sendo visto.

Em 10 de junho de 2009 um membro do fórum chamado Victor Surge enviou para o tópico duas fotografias e a história de uma criatura bizarra que atacava crianças.

Assim teria nascido o mito do Slenderman (algo que poderia ser traduzido como Homem Alongado).

A explicação suprida por Victor Surge à respeito das fotos enviadas detalhavam que no dia em que aquelas fotos foram tiradas, catorze crianças desapareceram. Ele também contou que a biblioteca onde a fotografia foi encontrada queimou por inteiro uma semana após a descoberta.
O Slenderman é descrito como uma criatura obscura, incrivelmente alta e magra. Dotada de longos braços que se estendem a distâncias impossíveis para agarrar suas presas

Fonte: http://mundotentacul...se-espalha.html

Sim o enderman do minecraft é inspirado no slanderman.

Nem sabia q o slenderman tinha 1 irmão. '-' KKK brincadeira, gostei, levou meu up.

o nome do tópico ta errado, ta SlAnderman

@tpc achei que era um mito antigo isso.
Queria saber sobre o mito do THE RAKE.

Slenderman? Pffffffffff, nunca viram o pyramid head pra falar que slenderman mete medo

Slender é meu brother -q
Olhei pra ele e nada aconteceu,SOU O BUGADOR DE JOGOS(ja buguei o penumbra fazendo um monstro vira meu amigo e mata o outro e.e,n me pergunte como)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar