Esse é um Especial Halloween originalmente do meu perfil <3
Onde eu recrio histórias clássicas de Halloween
E deixo elas com um toque mais aprofundado e indie!
Espero que gostem...

Introdução
Carl é um jovem que acaba caindo em uma eterna maldição, onde todas as noites se transforma em uma horrenda criatura! Porém um dia ele descobre que a uma forma de reverter essa maldição, mas ela pode ser muito mais cara do que se parece!

O Monstro e a Lua
by T u m b l r
Carl é um garoto de 16 anos, preste a ir para o 3°ano do colegial, ele era gentil, era puro, era feliz e tinhas os melhores amigos do mundo. Todos o admiravam pela sua beleza, seu comportamento e sua simpatia, principalmente as garotas!

Todas as meninas queriam sair com ele, mas ele não dava muito atenção, pois amava com todas as suas forças a Lua, a garota de seus sonhos, a qual não dava a mínima para ele.

Carl sempre puxava assunto com ela, mas... ela sempre o cortava, e o deixa sozinho. Seus amigos o julgavam:
- Você é burro, todas as gatinhas da escola estão dando em cima de você, e você fica correndo atrás dessa menina... Ela não te merece Carl! - Disse Samuel, seu melhor amigo.- Vocês não me entendem, ela é perfeita, ela é perfeita assim mesmo... - Respondeu Carl.
Carl sempre repetia a si mesmo, que um dia, seria bom o suficiente para conquistar o coração de Lua. Mas no final das contas, sempre acabava por isso mesmo. E aos poucos ele foi vendo, que jamais teria seu amor correspondido, o que é uma das piores formas de deixar um ser humano triste, sem duvida alguma.

Os dias foram se passando, os meses, as estações, os anos, e tudo continuava a mesma coisa, Carl ainda era apaixonado por ela.
Porém um dia, ele a viu com outro cara, e ela estava feliz, andando pelas ruas, sorridente, parecia que um terremoto estava acontecendo dentro de Carl, seu coração não era mais o mesmo, até que ele mudou completamente.
Carl não era mais gentil, não era feliz, não tinha muitos amigos, era ignorante com todos, e completamente cafajeste, ele saia com todas as garotas, se satisfazia e depois esquecia delas com a maior facilidade do mundo.
Certo dia, ele estava voltando de uma festa, quando uma velha surgiu em sua frente:
- Querido jovem, você tem cara de ser muito gentil, poderia me ajudar com um prato de comida? - Disse a velha rabugenta, estendendo suas mão em direção a Carl.- Comida? - Rio de deboche - Acha mesmo que eu vou te ajudar? Não sou nem um tipo caridade, se você quer comer, vá procurar restos no lixo, você deve ser só mais uma drogada... - Carl saiu andando, deixando a velha para trás sem ter a mínima importância.
No mesmo instante, a velha virou uma mulher linda e atraente, e o disse:
- Vou te dar uma lição a não julgar os outros pela sua aparecia, a partir de hoje, em todas as noites, você virará uma criatura horrenda, que todos terão medo e nojo, ate o seu ultimo dia de vida, a não ser que pare de "julgar os livros pela capa", pois até a mais bela flor do jardim, pode ser venenosa! - Completou a maldição a Carl e desapareceu.
Como já era noite, Carl começou a se transformar em uma criatura feia e nojenta, ele chorava e dizia:
- Eu me arrependo, eu me arrependo...
Mas aquelas palavras não era puras e nem verdadeira...

Um tempo se passou, e por mais que ele tentasse ser bom novamente, ele não podia enganar a si mesmo.
Ele ainda amava Lua, e ainda existia aquele Carl lá dentro, e que por mais que ela quebrasse o seu coração e depois dançasse sobre os cacos, ele ainda sentia aquele amor por ela...
Depois de alguns dias, a velha retornou e lhe disse:
- A apenas uma forma de você reverter a maldição... - Por favor, eu faço de tudo para voltar ao normal, eu faço tudo... - Respondeu ele com toda segurança do mundo!
A velha lhe disse que a maldição se quebrada da seguinte maneira:
Quando for exatamente a próxima noite de lua cheia, ele deve ia a pessoa a qual ele mais amou, e em um golpe de suas garras, tirar a vida dela!
Só assim, ele voltaria ao normal.
Carl pensou muito, ele definitivamente não queria fazer aquilo com Lua, não mesmo, mas, não queria ser aquela fera, horrenda, nojenta, e medonha.
Sim, Carl iria fazer isso...
Ele ligou para ela, e marcou um lugar:
- Eu, eu queria que você visse uma coisa, por gentileza não me deixa na mão, não agora... - Suplicou Carl.
Curta e grossa, ela o respondeu:
- Está bem.
Seria naquela noite, ele estava perturbado, pois sua consciência dizia "Não faça isso" a cada segunda que se passava...
Lua chegou no lugar de encontro, e viu o Carl, no mesmo momento, a lua cheia tomou o céu, e ele se transformou, sem entender muito ela gritava:
- Por favor não me mate, não me mate...- Lua chorava- Não, eu não vou.. eu não quero. - Carl gaguejava.
- O que é você, quem fez isso com você. - Lua se aproximava de um caco de vidro no chão.
- É uma longa história mais não se assuste, sou eu, Lua sou eu.Um momento de silencio tomou conta dos dois, Carl estava tomando coragem para fazer aquilo, ate que Lua pegou o caco de vidro e perfurou seu estômago. Ele estava sangrando, e ela não consegui ver um humano naquele animal, apenas uma fera, o medo ficou maior e ela correu, porém ela tropeçou na calçada e olhou para trás.
Era ele, era Carl, agora na forma humana, sangrando, ferido e pedindo socorro.

Mas, mesmo assim, ela não ajudou, ela apenas se levantou e desapareceu entre as ruas da cidade, o deixando ali para morrer...
A velha veio e levantou, apenas com um toque curou o ferimento grave de Carl, mais ele ainda chorava de dor, ele ainda estava perfurado, ele ainda era um monstro para ela. Isso foi o suficiente para ele entender que ate as flores mais belas do jardim podem ser venenosa!
Carl nunca mais virou uma fera, aprendeu a não ver as pessoas apenas por sua aparecia, voltou a ser gentil e bondoso, já a Lua, teve toda a memória com Carl apagada.
Ele ganhou uma nova chance de fazer tudo diferente, tudo certo, e ser nada mais e nada menos, do que ele mesmo

Fim.

Conclusão
Bom essa foi uma critica social a todos nós, que vivemos no dia a dia, se importando apenas com as aparecias, e esquecendo que ate as flores mais belas do jardim podem ser venenosas! Uma reescrita do conto " Lobisomem ", com as fotos de Isaac da serie Teen Wolf <3 ( ainda não assisti a serie ).

- T u m b l r -