O mundo vai acabar ! E ai fazer oq ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PvPElite disse:
Primeiro vou contratar um professor de português pra você e depois penso em alguma coisa -q
olocoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , dps dessa eu vo por 1 ropa amarela aki e sair na rua , o povo vai pensa q o sol caiu hu3hu3

DotVip disse:
olocoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , dps dessa eu vo por 1 ropa amarela aki e sair na rua , o povo vai pensa q o sol caiu hu3hu3
Quer que eu contrate um pra você também ? ----qqqq

vo pegar uma garrada d'água, pegar uma pá e fazer um abrigo de baixo da terra, uns 25 metros pra baixo, iria tampar e ver se eu sobrevivo.

ai iria chegar os marciano e ia dar um oi pra eles, ia fazer amizade ou iria rolar sangue '.'

só tem besteira aki véih pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se pa partiu geral ir pra igreja rezar ai vai ter um milagre o meteoro sairia da rota :)

yKrum disse:
Eu ia pintar meu cabelo de azul e rosa, ia no puteiro da minha rua, ia comer 1 por 1, ia dar tapa na bunda das gostosa da rua e ia sair gritando ' caraiooooooooooooooooo '

EnnD disse:
Voce acorda de manha cedo sua TV ligada com um reporte falando um asteróide era atingir a Terra e acabar com a vida, voce só tem 1 dia de vida o que vai fazer ?
O que sempre faço, levanto, aperto um tchoze vô malhar, vou pra escola, vou pros cursos, vô namorar, vô dormir e vô acordar denovo '-', barato é loco ;ç

ultimatevinicius disse:
só tem besteira aki véih pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se pa partiu geral ir pra igreja rezar ai vai ter um milagre o meteoro sairia da rota :)
parabens cara vc ta certo
Sphax84 disse:
O que sempre faço, levanto, aperto um tchoze vô malhar, vou pra escola, vou pros cursos, vô namorar, vô dormir e vô acordar denovo '-', barato é loco ;ç
eu ia falar que ensino a upar rep rapidão so pra ganhar uns trocado ne

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar