O Novo Minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xOiO disse:
será q vai ser uma nova versão do minecraft ou uma dlc como por exemplo gta iv e gta the balad of gaytone? (mesmo mundo, mesma jogabilidade, mas com personagens e historia diferente)
Pode ser uma idéia boa tbm! Like ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é uma pegadinha de primeiro de abril n acredito q caiu nessa

KingNightBR disse:
Pode ser uma idéia boa tbm! Like ;D
hahahahahhaa, na verdade sei oq é esse update.
UMA PEGADINHA DE 1 DE ABRIL :P
xOiO disse:
será q vai ser uma nova versão do minecraft ou uma dlc como por exemplo gta iv e gta the balad of gaytone? (mesmo mundo, mesma jogabilidade, mas com personagens e historia diferente)
Naum, isso é so uma Piada de primeiro de abril :P

Isso é apenas um FUTURO update, e isso vai demorar um tempão para sair no update oficial, é apenas um "snapshot" lançado pelos seus desenvolvedores como um pacote de versões em andamento. Eu particularmente gostei dessa futura versão, principalmente do mapa, achei algo muito moderno e útil, mas achei desnecessário o uso daquelas tornozeleiras, além de serem em inglês, só são realmente ativadas se você for no Nether, mas eu pude tirar boas gargalhadas do que as tornozeleiras dizem, parecem ler a mente do jogador! Enfim, espero logo que esse update saia, o Minecraft só está inovando!

Minecraft history mode ? Atualização de combate ? todos uma merda o que esperar de suposta atualizaçao da "Moda" ?
minha opiniao, sem querer causar flame

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar