Parabéns 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso aê parabéns pra ele!leandr disse:ai sim boa :thumbsup: B) :banana: :bunny:
quebrei 6 elmos dele e fui só com 2 set,ele foi de hack gravei to upando.EndeerGuy disse:Sabe nem mentir, ele tem quase 2k de espadas ? e ainda vc de 2 set ? UHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEU
Astral94 disse:KKKKKKKk muito boa sua historia cara.
Parabéns pela mito e pela fé
Fora que troca de set IEHAIEHAIEAHEndeerZ disse:Cortou a print porque?não mostra o kinky otário?eu gravei to upando o vídeo,e eu não tenho nem 800 de espada vai menti na puta que te pariu
Astral94 disse:KKKKKKKk muito boa sua historia cara.
Parabéns pela mito e pela fé
Ele troco de 6 elmo e eu tava no 1 só que ele deu mt counter e de hack n deu tempo da vida,msm de hack tava ezz,queria que ele ia dnv,ai levava capira tb ;PMrR3V3NG3R disse:Fora que troca de set IEHAIEHAIEAH
zDudu disse:boa,vai parar?
nao irei continuar agora que sou mito neMiguelVieira disse:parabens, ainda vai parar?
se quiser a print inteira manda mp ai q eu te mostro nm tem problema cortei pra poupar espaço e sem choroEndeerZ disse:Ele troco de 6 elmo e eu tava no 1 só que ele deu mt counter e de hack n deu tempo da vida,msm de hack tava ezz,queria que ele ia dnv,ai levava capira tb ;P
OcultoPvP disse:E os hack? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/319952-hack/#entry2610319 ggggggggggggggggggg hacker de bosta! Tem vergonha não ?