O pai compro 38 vipões :p onde ativar? :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WheatZ disse:
Ativa no MG, boa sorte stormzera
Não gosto de MG, só gostava do confronto quando ia junto com o Power , lolzinha e NerdzikaBR, mas eles pararam então MG perdeu a graça.

Ia mais por causa do Power no TS, tu rachava a cada frase kkk

Volta a jogar que eu descolo uns pra tu '-'

Samuel Brito disse:
Da um
pra mim pfv estou com depressão my god
'=' se quiser, eu vou fazer sorteio de outra Key com 10 vips mais pra frente, ainda nessa promo. fique de olho.

StormBurst disse:
Fênix é o server sem livro e ovo de blaze né? é igual ao aurora de antigamente então, se pah ativo uns ai, mas ativar 30 no fenix só se compensar mesmo, nunca curti deixar a conta OP de mais.
Compensa ativar mesmo rs, é o único servidor que possui uma boa rivalidade, o server 3 também, porém ele ta muito OP. Fora que o servidor não possui livros, ovo de blaze, /insure, /furnace (no glad) um delay ótimo, e uma quantia boa de jogadores.

StormBurst disse:
Não gosto de MG, só gostava do confronto quando ia junto com o Power , lolzinha e NerdzikaBR, mas eles pararam então MG perdeu a graça.

Ia mais por causa do Power no TS, tu rachava a cada frase kkk

Volta a jogar que eu descolo uns pra tu '-'
Olha meu banner mano, eu jogo no MG KKKK
Maybe eu volte p survival, algum dia sla

D7oomCraft71 disse:
Compensa ativar mesmo rs, é o único servidor que possui uma boa rivalidade, o server 3 também, porém ele ta muito OP. Fora que o servidor não possui livros, ovo de blaze, /insure, /furnace (no glad) um delay ótimo, e uma quantia boa de jogadores.
vou pensar, tenho mais 10 vips em outra key que comprei pra sortear no final do mês. Talves sorteio 1 vip por servidor e passo ai.

WheatZ disse:
Olha meu banner mano, eu jogo no MG KKKK
Maybe eu volte p survival, algum dia sla
só volta em outro classic pq no Heaven não hita :p

Mas boa sorte ai, precisando de algo, chega junto. O pai aqui nunca esquece das amizades.

"Você pode sair do Classic mais o Classic nunca sai de você".

Sim, colei da frase original sobre as origens na favela, mas é assim mesmo, éramos o servidor mais unido e o nosso bonde era o mais louco.

Tinha um menor que comandava tudo e se pagava de chefão, um tal de Finatti que tinha um galo que dava pra escutar no TS, um Craze_Boy que era porco fanático e foi muito zuado no rebaixamento, O pedroygor "calma eu desliguei" , Xcors o sueco H1t4t1 (que tinha voz de menina igual ao pedroygor kk), Bignote era o nosso albino, e o Tr3v4s_ o albininho. Eu era o cara que se pagava de santo mais no ts era a ovelha negra e tu sempre me ajudava nas trollagens do dia-a-dia. Tinha o War1126 também que era meu maior parça mais tu tava no msm nivel mano.

Segue seu rumo e eu sigo o meu, mas um dia nois se esbarra.

Bonde dos Bode forevir kkk

Me dá 1 q eu volto a joga essa lasquera storm
StormBurst disse:
só volta em outro classic pq no Heaven não hita :p

Mas boa sorte ai, precisando de algo, chega junto. O pai aqui nunca esquece das amizades.

"Você pode sair do Classic mais o Classic nunca sai de você".

Sim, colei da frase original sobre as origens na favela, mas é assim mesmo, éramos o servidor mais unido e o nosso bonde era o mais louco.

Tinha um menor que comandava tudo e se pagava de chefão, um tal de Finatti que tinha um galo que dava pra escutar no TS, um Craze_Boy que era porco fanático e foi muito zuado no rebaixamento, O pedroygor "calma eu desliguei" , Xcors o sueco H1t4t1 (que tinha voz de menina igual ao pedroygor kk), Bignote era o nosso albino, e o Tr3v4s_ o albininho. Eu era o cara que se pagava de santo mais no ts era a ovelha negra e tu sempre me ajudava nas trollagens do dia-a-dia. Tinha o War1126 também que era meu maior parça mais tu tava no msm nivel mano.

Segue seu rumo e eu sigo o meu, mas um dia nois se esbarra.

Bonde dos Bode forevir kkk
Esqueceu de mim aí vacilao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar