Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Full macro do darkantna verdade teve aquele zuado que levei um bando de h1t4t1 na DmC e bem... o Andrews me chingou 4 meses seguido kkk
Vem pro Destiny palça ;v to upando pesca aqui so cola ae que énoisStormBurst disse:O pai aqui comprou hoje 38 vipões, fazia mais de 3 anos que não ativava nenhum e como eu tava puto por ter que começar do zero e não receber apoio, resolvi me auto bancar :v Tenho a yoress no heaven com 1k de espadas, quase 800 de acro e 900 de rep tudo sem vip, vo ativar uns nela, mas e o resto? me indiquem um servidor bom ai :0
Eu sou HNs '-'StormBurst disse:se for pra ir na conversa que quase caí do Denils0n que vocês iam tentar bater de frente com a HnS nem vem, lembro até hoje ele falando:
"pode vir mano, começamos a ganhar e já estamos dominando".
Eu tinha acabado de voltar a jogar depois de 2 anos e 1 semana depois o clan dele tinha acabado :v
eu sei '-' só to falando pq n gosto de começar algo pra ajudar um clan novo e os cara tudo desistir :vKeeepCooler disse:Eu sou HNs '-'