O pai ta no Eclipse agora :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
O pai começou hoje no eclipse e nem no /g consegue falar, aí complica pra pedir ajuda pros parça não é?

Então, quem puder, mande o que puder de money para minha conta, Stormburst (Isso, a oficial, incrivelmente ninguém registrou igual fizeram no destiny) para eu poder tentar entrar em contato com parças que podem estar jogando no servidor.

E se puderem me dar dicas de o que upar, mandem no meu MP.

Se quiserem me ajudar com algo além de money, mandem MP que entrarei em contato quando possível.

Ajudem o pai pra ele poder jogar no Eclipse logo :p

Stormburst offline.

Acho que pra isso seria bom usar o [Local]. Recomendo, tem várias warps que ajudam, recomendo a do Fiiw, no canal dele tem vários Tutoriais de como ter money

quer ajuda entra no ts da craftlandia... la vai ter 1 sala chamado "eclipse" vai ter nela um pessoal e vai ter um cara chamado "jep14".... pedi pra alguem la te dar a senha e fala que e novo no server e precisa de uma ajuda, sei que a galera ajudara no possivel.....

obs: to falando serio se entrar la agr ja vai ter ajuda...

iPedrim disse:
Boa sorte ai men​
Depois vejo se te arrumo uns money lá​
xD​
so quero o suficiente pra poder me comunicar no servidor, isso de barreira de money atrapalha muito '-'

zAndre disse:
Cara cria tópico pra mendigar mds '-'
cara, só quero o suficiente pra falar no /g, se tu soubesse o tanto de gente que banquei pra começar a jogar na CL, dava mais do total que fica on no Region2

criverzikao disse:
o eclipse é mt diferente dos outros servidores né?
nenhum comando que conheço tirando o /home e o /spawn é igual lá, ta igual a quando entrei no sv1 pela primeira vez sem saber de nada ;-;

Boa sorte pai so não esquece de me bancar depois sacome-ne

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Quando eu passei um tempo lá, arrecadei 20 centavo jsahuashu, boa sorte aí... :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar