Olá a todos,
Só fiz este mero tópico pra congratular toda a equipe do craftlandia por estes 03 anos de existências dos Servidores, e obrigado por me acolher durante os 02 anos que desde quando entrei no servidor (2012) nunca mais parei, tipo um vício, e isto me trouxe várias experiências, este tópico é breve, só quero mesmo dar meus parabéns por esses 03 anos de sua existência do mesmo, mesmo nos momentos difíceis ( reivindicar , críticas , momentos frustantes , debates com jogadores, inimizades, etc) e nos momentos bons , óbvio
( novas implementações realizadas com sucesso, agradando ao demais, novos plugins implementados, novas experiências, amizades , diversão, etc). Pois cá entre nós, players , se não gostássemos do servidor não estariamos mais aqui, correto?
. Então é isso, apesar de reclamações , polêmicas com tudo sobre o servidor e ao seu redor sempre estamos aqui para nos divertir, brincar, etc. E tem muitas outras coisas que aprendi nesses 2 anos de experiências aqui, no jogo, a despeito de serem 3 anos, já me deu várias coisas boas... Então é isso pessoal, sempre estamos conhecendo também novos STAFFERs como os ''Veteranos'' que, STAFFERs que nos ajudam fazem também que o jogo em si nos beneficie e nos divirta mais para que interagimos juntos e deem boas risadas como TeamSpeak ou Jogo, como faz os nossos queridos Diretores [member='Dorgado] , [member='Theiago] , [member='TheSmooph] , [member='Admin]. Não podemos esquecer nossos privilegiados STAFFERs ''Veteranos'' também, como [member='Gears] , [member='Druszz] , [member='Ic3Man] (Vovô Ice Hu3
) , Nossa Querida Sub-Diretora [member='Musicxlover] que , infelizmente, já não está mais entre nós, era uma boa Sub-Diretora que também merece ser homenageada por esses 3 anos consecutivos e invictos do nosso prezado Servidor... Ela era como é ainda, uma Grande STAFFER e uma Grande Pessoa... Temos também entre outros Administradores, Moderadores, coordenadores que até hoje na STAFFERs ainda como Ex-STAFFERs que são muitos dedicados, atenciosos para ajuda com os
mesmos - players - , um exemplo é o [member='HazwZ] , [member='LeSabio], [member='Darki] entre vários outros também, que fazem nosso cotidiano no craftlandia cada vez melhor. É somente isto, este tópico é somente para isso, que é pouco, para Homenagear estes exatamentes 03 Anos de craftlandia para todos os jogadores, no meu caso 02 Anos
. É isso, desejo um imenso parabéns a toda equipe do craftlandia por tudo que o craftlandia nos representa e possui hoje após 03 anos, sempre revolucionando o seu modo de viver, que nos beneficia muito. Sempre em ascensão e no auge, espero que tenha ainda o 4º , 5º , 6º , 7º , 8º , 9º , 10º entre vários anos ainda de aniversário, e claro, no topo sempre
, este ainda é somente o 3º entre vários que estão por vir. E até agora sendo justo e tendo um bom jogo proposto pela ideia do servidor que está em vigor até hoje. Bom é isso, está aqui é um pedacinho da minha Homenagem como em prol deste aniversário esplêndido que o craftlandia nos proporciona , e agradecemos com carinho apesar de tudo. Espero que tenha muitos prósperos e afortunados anos ainda de aniversários que estão por vir, é isso daí. Bom Desejo a todos (STAFFERs e Players) um feliz aniversário
craftlandiano a todos e aproveitem cada segundo deste resto do dia que hoje completa exatamente 03 anos.
Espero que tenham gostado da Homenagem...
Desejo um imenso : PARABÉNS!!!
Grato a todos craftlandianos e sua equipe
Atenciosamente;
*--* \o/ [member='zBrenoGamers] \o/ *--*
Só fiz este mero tópico pra congratular toda a equipe do craftlandia por estes 03 anos de existências dos Servidores, e obrigado por me acolher durante os 02 anos que desde quando entrei no servidor (2012) nunca mais parei, tipo um vício, e isto me trouxe várias experiências, este tópico é breve, só quero mesmo dar meus parabéns por esses 03 anos de sua existência do mesmo, mesmo nos momentos difíceis ( reivindicar , críticas , momentos frustantes , debates com jogadores, inimizades, etc) e nos momentos bons , óbvio

mesmos - players - , um exemplo é o [member='HazwZ] , [member='LeSabio], [member='Darki] entre vários outros também, que fazem nosso cotidiano no craftlandia cada vez melhor. É somente isto, este tópico é somente para isso, que é pouco, para Homenagear estes exatamentes 03 Anos de craftlandia para todos os jogadores, no meu caso 02 Anos

craftlandiano a todos e aproveitem cada segundo deste resto do dia que hoje completa exatamente 03 anos.
Espero que tenham gostado da Homenagem...
Desejo um imenso : PARABÉNS!!!

Grato a todos craftlandianos e sua equipe

Atenciosamente;
*--* \o/ [member='zBrenoGamers] \o/ *--*